segunda-feira, maio 28, 2012

Guarapuava:Encontro do PSDB reuniu mais de mil simpatizantes tucanos

A reunião do PSDB-PR, ocorrida na noite desta sexta-feira (25) na cidade de Guarapuava, região Centro-Sul do estado, reuniu centenas de filiados e simpatizantes da legenda. O encontro foi o décimo realizado pelos tucanos no estado com o objetivo de definir os rumos do partido nas eleições municipais de outubro.

O presidente em exercício do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni, ressaltou a boa acolhida em Guarapuava e a mobilização que os filiados estão fazendo por todo o estado. “Nesta noite reunimos mais de mil pessoas. A cada encontro estamos mobilizando mais gente e temos a certeza de que o nosso objetivo nas eleições será atingido. É a mostra da força do PSDB no Paraná”, frisou Rossoni.

A meta do partido é dobrar o número de prefeitos no estado

A reunião contou com a presença de representantes do partido de diversas cidades da região, entre elas Palmital, Turvo, Marquinho, Candói, Laranjeiras do Sul, Pinhão, Bituruna, Foz do Jordão e Prudentópolis.

Estiveram presentes os deputados estaduais Ademar Traiano e Bernardo Carli, além do prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, e o presidente do Instituto das Águas do Paraná, Márcio Nunes.
O prefeito de Cantagalo Pedro Borelli e o pré-candidato a prefeito tucano em Cantagalo Ernesto Giacomin em compania do pré-candidato a prefeito de Virmond Osmar Palinski prestigiaram o evento tucano em Guarapuava, ambos levaram consigo outras lideranças municipais. (foto acima)

12 comentários:

Anônimo disse...

que tal essas lideranças de ambos os politicos.

Anônimo disse...

que dó deste cara ?

Anônimo disse...

que dó desta liderança de virmond é só lava ?

Anônimo disse...

Esses puxa da prefeita como o cérebro teima em não trabalhar, dó de quem foi prefeito por 3 vezes do virmond, dó do homem que construiu virmond praticamente claro que o Juraski ajudou também, nossa acho que vocês estão canalizando o dó de vocês pra pessoa errada, tem é que ter dó da prefeita que em 3 anos e meio nada fez tudo obras inacabadas que ela nem vai poder subir em palanque pra inaugurar afinal já estamos entrando em pleito eleitoral, tenham dó da coitada que está levando tanto processo todo dia aparece um na porta entregando mandados.

Anônimo disse...

ja no virmond pode ter certeza que vai mudar.palinskao 3 por 1 em cima da lenita.

Anônimo disse...

É PALINSKI UHHUU ATÉ QUE ENFIM TAVA COM MEDO DE ELE NÃO SAIR E EU TER QUE VOTA EM BRANCO AGORA SIM, NOSSA MAS ELES PERDERAM UM DOS MAIORES COMPANHEIROS DELES O 14 AGORA SIM A COISA TA FEIA PRO LADO DELES, PORQUE PERDE UM COMPANHEIRO DESSE.

Edson disse...

Tá escolhendo comentários para postar minotto....
Porque não postou o meu....
Sobre o comentário aí de cima ninguém, perdeu o (14) foi uma limpa afinal ele merece ficar com a tropá do Osmar só gente que não vale nada começando pelo pré candidato.

Anônimo disse...

Não vão noticiar que fritaram o Algiro, e o Rossoni se juntou com o Mingo ?

joão disse...

só pra avisa pra esse tal de edson ai de cima,pra vçs nas eleições passadas o 14 era bom né agora que ele percebeu quem realmente vçs são uns tropa de perseguidores sem carater algum, que acham que compram todo mundo com frango disfarçado de chester churrasco no penca,pra vçs eles não prestam porque vçs não conseguiram compra-lós, agora coloque na balança o que o palinski fez por Virmond e o que a melita fez a unica coisa que ela fez foi aquela capela mortuaria já me falaram que aqueles vidros saiu caro e tambem estradas na fazenda dela no alagado ta uma maravilha, e as outras estradas do municipio ta abandonada.Confesso realmente me enganei e votei pra essa mulher mas agora nunca mais voto pro firunga e não pra ela ainda bem que o Palinski vai sair de candidato vai ser 2 por 1 pra ele .
Já vou comprar até os foguetes pro dia 5 de outubro as 5:00 da tarde vçs vão se esconder lá na fazenda de vçs porque vou cobrir a casa de vçs no foguete,

Anônimo disse...

é igual a Marildes, o Nicola e o Nei em quanto era do lado deles eram pessoas maravilhosas a partir do momento que viram o tipo de gente que eles são eles começam a falar que não prestam que não valem nada, igual tão fazendo com o 14, mas agora porque as pessoas resolvem pensar diferente não valem nada por favor e a tal liberdade de expressão que colocaram no blog deles é só conversa pra boi dormi ou seja a liberdade é valida pra eles e pra outros que resolvem pensar de outra forma são gente que não presta? respeitem quem pensa diferente.

Goioxim Noticias disse...

Ola meu amigo Minoto O PSDB de Goioxim estava la tambem, Juntamente com PSD, DEM e PP. Abraços

Anônimo disse...

estão criticando a Marildes, nicola, nei,zanovelo e luci, porque estão fazendo um bom trabalho fiscalizando e pedindo esclarecimentos dos desmandos da prefeita melita, a maioria dos vereadores são pessoa sérias, não é quenem os baba ovos dos vereadires da situação, que ALEMN DE ANALFABETOS não sabem o que falam, pois a vereadora Sadrinha bentche, chamou por tabela o Promotor de Justição de porco, por perguntou para ele porque andava fuçando na prefeitura, olha o nível desses vereadores, não é de estraNHAR, POIS SEU IRMÃO O VICE, FERNANDES, QUE ESTA QUERENDO COMPETIR COM O VALDERI PEIDEIRO, EM FILHO, TRATA-SE DE UMA FIGURa folclaria do virmond.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul