terça-feira, abril 24, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Fernando Moreira é pré-candidato pelo PSDB

O atual presidente do PSDB em Rio Bonito do Iguaçu é pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Fernando Moreira esteve em Laranjeiras do Sul na última quinta-feira prestigiando a visita do Governador Beto Richa, questionado sobre as eleições em Rio Bonito ele disse "Sou pré-candidato".

4 comentários:

Anônimo disse...

o rio bonito tem q continuar crecendo,sai morreira!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao ganha nem pro fumo... é meio estupidinho e entupidinho... se axa...

Anônimo disse...

saiu um moreira, quer entrar outro, já não basta o que um já conseguiu destruir o rio bonito, agora o outro, não tem moral pra ser prefeito, nem gabarito,

Anônimo disse...

Caros companheiro sou apenas um eleitor, vendo o comentario dos colegas ai acima eu e a maioria da população acha a mesma coisa Rio Bonito esta sendo distruido agora com esse Bigode, esses comentarios deve ter saido de dentro da prefeitura colégas esses que estão mamando na prefeitura.
Agora você me fale a onde esta a saude SE você depender de ligar e pedir uma ambulancia você morre cade as ambulancias no acentamento buscando e levando os doentes a prefeitura só funciona com dinheiro se vc tiver dinheiro vc pode até receber algum beneficio é tudo pagado até as cazinha do programa minha casa minha a caixa financiou e a prefeitura cobrou mais 1.000 reais dos pobre coitados sem nem um recibo de pagamento.
E a cidade como esta? voces ja obecervaram nas ruas altura do capim com flor super abandonado parece que agora estão dando uma arrumadinha porque fica muito feio e as estradas esses dias eu e meu companheiro fervimos o motor de dois carro patindo nos buracos e pedras coitado dos colonos.
Sem falar da pantaneira nova que veio para ajudar os colonos isso meu amigos é mais uma fonte de renda da prefeitura 50,00 reais a hora .
Agora vocês vem me falar em Rio Bonito crecer voces não sabe da missa a metade na administração passada do joel nada era cobrado tudo de graça para os agricultor estradas em muito doa abulancia corria nos acentamento dia e noite pegando e levando o povo em casa.
hoje não existe mais isso o povo nao aguenta mais.
Olhe bem mes caros companheiros eu nao dependo de politica mais vcs pensem bem antes de fazer esses comentarios loko o povo quer pessoas competente não esses que só quer tirar o dinheiro dos coitados quer saber com mais detalhes converse com o povo do colonos mais vc pode se decipcionar muito, joel dr jilmar e fernando, esses eu garanto mais essa mafia que esta agora fora a lavada vai ser grande.
Caros leitores Descupa alguma coisa só estou falando um poquinho do que esta acontecendo em nósso municipio mais no ano que vem as coisas vão mudar queira ou nao É FERNADO MOREIRA MESMO sem duvida

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul