sexta-feira, abril 27, 2012

Palmital:Agricultor Osni Granemann de Paula é homenageado pela Assembléia Legislativa do Pr

A Assembleia Legislativa realizou na tarde desta quarta-feira (25) Sessão Especial em comemoração ao Dia do Trabalhador, data que é celebrada universalmente no dia 1º de maio. Ao total, 108 trabalhadores das mais diversas áreas de atividade receberam menções honrosas. Essa homenagem se estende a todas as pessoas que incansavelmente lutam pelo progresso e pelo desenvolvimento do nosso Estado. “É uma maneira simbólica de reconhecer as lutas incansáveis para ganhar o pão de cada dia”, ressaltou o deputado estadual Nereu Moura (PMDB).

Por indicação do parlamentar peemedebista, o agricultor Osni Granemann de Paula, de Palmital, foi homenageado. Nereu Moura fez questão de indicá-lo em razão da sua dedicação na defesa dos interesses dos trabalhadores rurais. “Osni é firme, corajoso e sonhador, que tem se dedicado às causas comunitárias do município e de toda a região. Através do seu empenho, ele contribui cada vez mais para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

Osni Granemann tem duas filhas: Andressa e Rafaela. Começou a trabalhar cedo para ajudar na renda familiar que era proveniente da agricultura. Conhece tão bem os problemas que afetam os produtores rurais que, por isso, foi eleito presidente da Central de Associações de Produtores e Trabalhadores Rurais de Palmital (Catral) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Agricultura Familiar de Palmital e Laranjal (Sintraf).

Via Fernanda /Assessoria de Imprensa do Dep. Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul