sábado, abril 28, 2012

Maringá:Vereador Welilington Andrade (PRP) é baleado em frente a Câmara de vereadores

O vereador de Maringá Wellington Andrade (PRP) foi baleado em frente à Câmara do município do norte do Paraná no início da tarde desta sexta-feira (27). De acordo com a assessoria de imprensa do Legislativo, ele foi vítima de assalto e reagiu, por volta das 14h30.

Segundo a Câmara, Andrade estava acompanhado de um assessor e havia saído de um banco. Ele estacionou nas proximidades da Casa, quando foi abordado pelo assaltante. O parlamentar tinha sacado cerca de R$ 3 mil, mas não se sabe se o dinheiro foi levado, pois parte dele caiu na calçada quando o assaltante fugiu no carro do vereador.
Os tiros acertaram a mão e o abdômen de Andrade. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá e não corre risco de morrer. Até as 15h30, o suspeito não havia sido localizado.

Carro encontrado
O Peugeot AMK-6940, de Floresta, que foi roubado do vereador Wellington Andrade (PRP) na tarde de hoje perto da Câmara Municipal de Maringá, foi encontrado há poucos minutos na rua Mathias de Albuquerque, próximo à avenida Laguna, na Vila Operária. O veiculo está com uma pequena avaria na lataria. A Polícia Civil investiga o ocorrido. Nasproximidades uma viatura da Polícia Militar fazia um atendimento quando ficou sabendo que o carro estava naquela via. Moradores estão impressionados com o aparato montado pela polícia em torno do carro, que inclui isolamento e muitas viaturas policiais.O vereador, que foi encaminhado ao Hospital Universitário, levou um ou dois tiros, já que aparentemente a mão e a barriga foram feridos. Wellington Andrade andava há semanas com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. O assessor que o acompanhava na hora do assalto teria dado informações contraditórias, o que em princípio policiais justificam diante do calor do acontecimento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul