segunda-feira, abril 30, 2012

Laranjeiras do Sul:Tucanos estarão reunidos na noite desta segunda-feira (30)

Lideranças e filiados do PSDB de Laranjeiras do Sul estarão reunidos na noite desta segunda-feira (30), segundo informações a reunião visa fortalecer a pré-candidatura do Professor Emersom Algeri e dos pré-candidatos a vereador pelo PSDB, algo em torno de 20 pré-candidatos a vereador estarão reunidos.

O Professor Emersom Algeri levará para a reunião o anuncio de seu afastamento da direção do CEEBJA, tal anuncia será feito para que o mesmo possa dedicar-se a sua pré-candidatura dentro do PSDB.

10 comentários:

Anônimo disse...

vai levar uma lavada de voto.que dó

Anônimo disse...

Coitado ... eu sempre achei q ele seria o próximo prefeito de laranjeiras, pena q ele mesmo escolheu o caminho do fracasso,mas isso eu pensei a uns três anos atráz.. mas todos podem concorrer sim, porq o Algeri ñ... se até Carlinhos Vieira ja foi loko, então ..vai lá ALGERI rumo a derrota !

Anônimo disse...

ALGIERI, com todo o respeito a vc. Vc não percebeu que o compadre Rossoni, pochou seu tapete, abra o olho, fique esperto.

Anônimo disse...

POR FALTA DE AVISAR O ALGERI NÃO FOI AGORA SÓ LHES RESTA A DERROTA

Anônimo disse...

O EMERSON DEPOIS QUE PASSOU A ANDAR COM O TTONI DO MATO SE FERROU TOLTALMENTE POIS PASSOU A CARREGAR A DESMEDIDA REJEIÇÃO DO TTONI

Anônimo disse...

NÃO HÁ MAIS O QUE FAZER SÓ SOBROU A VICE PRO WALTER NA ALIANÇA PMDB/PSDB

Anônimo disse...

PARA O ALGERI PODERÁ SOBRAR O NRE ISSO SE O ZINHO FOR ELEITO NO MARQUINHO

Anônimo disse...

ESSES 4 TUCANOS SERIAM: O WALTER, O EMERSON, O LUIZ ROMANC... E O PSICOPATA? É SE FOR ASSIM EM CASO DE CHAPA "PURO SANGUE" ELES ARRANCAM COM 4 VOTOS!!! AGORA COMO VAMOS CHAMAR DE CHAPA PURO SANGUE? ... SE NESSE GRUPO NÃO HÁ NADA DE PURO E ACHO QUE NEM SANGUE ELES TEM A NÃO QUE CHUPARAM DE ALGUÉM!!! EM CASO DE TRÊS CANDIDATOS ELES FARIAM 3500 VOTOS ENTÃO TERIAM QUE COMPRAR 3496!!!

Anônimo disse...

ALGERI SE AFASTE DO MANÍACO DO PARQUE

Anônimo disse...

Não desanime Algeri com os comentários, vá em frente. é uma pena você não estar aliada a Sirlene, mas mesmo assim siga em frene e mostre pra esse povo como é governar. Parabéns e sucesso nessa sua caminhada.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul