quarta-feira, abril 25, 2012

Laranjeiras do Sul:Diretores da Brasil Foods reuniram-se com a administração municipal

Diretores da Brasil Foods estiveram reunidos com o Prefeito Berto Silva no final da manhã desta quarta-feira (25), na ocasião debateram sobre a instalação da empresa em Laranjeiras do Sul.
Além do Prefeito Berto Silva, participaram da reunião os Secretários Municipais Valdemir Scapari (Saúde), Tilim (Obras), Matilde Bertuol Mesquita (Governo) e Gilmar Negretti (Agricultura), o ex-secretario de Governo Everson Mesquita participou da reunião devido ao processo de instalação da Brasil Foods ter iniciado ainda quando ele era Secretario de Governo.

Assista abaixo o vídeo da reunião

11 comentários:

Anônimo disse...

outra lopesco kkkkkk só se acreditar em papai noel. é ano eleitoral kkkkk

Anônimo disse...

Se a Brasil Foods e Lopesco se instalar realmente em laranjeiras, podem ter certeza, o Bertão será o deputado da nossa região... VAMOS QUE VAMOS BERTÃO!!

Anônimo disse...

BERTÃO VC É O CARA... só tem que tirar esse TILIM, esse cara está te prejudicando e muito politicamente, vc não imagina o quanto!!

Anônimo disse...

Este do comentário das 18:07 devia lavar a boca e pedir desculpa públicas ao Tilim. se não fosse ele a prefeitura não andava, não teríamos obras. Ele é o carro chefe do progresso de nossa cidade. ele que elabora projetos, fiscaliza, busca obras e recursos, e é um dos mais competentes engenheiros de todo o Estado. Digo isto com certeza pois sOu engenheiro como ele e o cpnheço muito bem. E muito mais. Portanto, voce do comentário maldoso, LAVE A BOCA. Entendeu ? Repito: LAVE A BOCA.

Anônimo disse...

Esse povo que vive falando mal do prefeito tem muita magoa, pois teve que vir um mala nas costas, um paraquedista e sei la mais o que falam por ai, para que Laranjeiras começasse a crescer, enquanto eles batem no peito para dizer eu faz 50 anos que moro em Laranjeiras outros 20 outros 30 e dai nada fizeram.
Gente vamos deixar de demagogia é só olhar para todos os cantos de nossa Laranjeiras e ver obras sendo construidas, ver pessoas investindo em nosso municipio é um orgulho pra mim que nasci aqui e hj tenho 41 anos.
PARABENS PREFEITO POR ARRUMAR NOSSA CIDADE QUE ERA UM LIXO.

GAL....

Anônimo disse...

esse que falou do tilim ai deve ser um puxa saco que vive babando. crie vergonha, vc sabe o porque.

Anônimo disse...

O DEFENSOR DO TILIM, me fale aonde estão as obras de asfalto tanto anunciadas... não é a secretária dele a responsável??? E a vergonha que é a Avenida Santus Dumont, vc não deve precisar andar lá pelo Educandário pra ficar puxando o saco do Tilim, o cara é muito fraco... qd vcs precisarem pisar na terra vcs vão entender o que estou falando!

Anônimo disse...

vocês só podem ser cegos ao não verem as obras e melhorias implantadas em nossa cidade. um conselho: se não estão satisfeitos com tudo isto, entçao tem duas opções, votar na kibon e voltarmos a ser o "arraiá dos ruths" ou erguerem o acampamento. z.l

Anônimo disse...

Vamos ficar nesta cidade e lutar por algo melhor... E me diga de que tempo que o TILIM é??? ... faz uns 20 anos que tá só trancando o desenvolvimento da cidade... FORA TILIM... FORA TILIM
VAMOS QUE VAMOS BERTÃO... VC É O CARA!

Anônimo disse...

O NEGÓCIO É A BRASIL FOODS SE INSTALAR EM LARANJEIRAS, O BERTÃO SER O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL E O TILIM PEGAR O RUMO E VAZAR DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE LARANJEIRA... AI FICA BOM!!

Anônimo disse...

Vem Brasil Foods, VAMOS QUE VAMOS BERTÃO.... VAZA TILIM.... VAZA TILIM!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul