terça-feira, abril 24, 2012

Curitiba:Prefeito Berto Silva e Nereu Moura na luta pela Ciretran, IML e Delegacia Cidadã para Laranjeiras do Sul

Através de audiências agendadas pelo deputado estadual Nereu Moura (PMDB), o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, esteve reunido com o diretor geral do Detran-Pr, Marcos Traad, para tratar de questões relacionadas à construção da Ciretran.

Ao justificar a importância do pedido, o parlamentar explicou que esse Departamento de Trânsito vai atender todos os municípios vizinhos. Na prática, segundo o deputado, a população vai ganhar de imediato com os serviços de atendimento mais próximo do cidadão.

Para a realização do empreendimento, o município de Laranjeiras do Sul fez a doação de uma área de 6 mil metros quadrados em agosto de 2010. O prefeito saiu otimista da reunião em razão do diretor-geral ter comunicado que a execução do projeto já está em fase de licitação.

SEGURANÇA

Na Secretaria de Segurança Pública, o deputado Nereu Moura e o prefeito Berto Silva discutiram a respeito da construção da sede do Instituto Médico Legal (IML). Hoje, quando é necessária a atuação da equipe do IML, a unidade mais próxima de Laranjeiras do Sul está situada em Guarapuava, 116 quilômetros distantes.

Também foi pleiteada a instalação da Delegacia Cidadã. O prefeito ressaltou a importância deste investimento. “O nosso objetivo é permitir maior agilidade nos atendimentos das ocorrências, gerando mais segurança à população”, disse, ao explicar que o município já fez a doação dos dois terrenos.

Via Deputado Nereu Moura

8 comentários:

Anônimo disse...

o roberto requeijão ficou 8 anos no governo e o bertão o o nereuzão nada pediram agora que é oposição pede tudo se acham os reis da cocada preta

Anônimo disse...

Esses são macacos velhos da politica,
deixaram pra pedir agora e vão conseguir justamente por ser ano eleitoral!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vao pedir e depois dizer que o governo nao fez por ser oposição.. eo requião dava chute no seu traseirão..rssss

Anônimo disse...

É isso aí Berto. Nem ligue pros opositores, que nada contribuem, só sabem dizer kibon e nada de obras. Laranjeirad hoje é um canteiro de obras. siga em frente, e o scarpari que continue firme. ass. zóio liso. eheheheheh

Anônimo disse...

de novo esta história o bertão já se tornou ridiculo com isso.o cara sempre com o mesmo discurso,lopesco,IML,UTI ah esqueci do Cine Teatro . caramba que saco, nonguém mais aguenta ouvir isso.acho que vai ter que ser vc minotto ,vai lá e inaugura estas biroscas.

Anônimo disse...

Pelos comentarios acima da pra perceber que o povo não quer o bem pra laranjeiras...

Anônimo disse...

QUEM Ñ QUER O BEM PRA LARANJEIRAS É ESSE MALA , JUNTO COM A CORJA TODA, AFINAL... AGORA ELE SE MOSTRA DE NOVO DE BONZINHO INDO ATRÁZ DE GARNDES OBRAS , TRAZER INVESTIMENTOS PRA CÁ ,, SÓ MENTIRA..... EU LEMBRO DAS PALAVRAS DESSE JAGUARA EM ÉPOCA DE CAMPANHA, TBM LEMBRO O Q ESSE RERTER FAZIA QUANDO ESTAVA DOANTE DE UM MICROFONE E SACANEANDO PREFEIRO NA ÉPOCA , E AGORA ELE SE MOSTRA O VERDADEIRO FALSO , MENTIROSO E AINDA INVBENTANDO UM CUJO PRA SER SEU SUCESSOR , TÁ PIOR Q ARGENTINOIO EM DIAS DE TEMPESTADE..... Ñ PODE VER UM RELÃMPAGO Q POENSA Q ALGUÉM TÁ FOTOGRAFANDO E SAI DE QUALQUER JEITO , PROVE O CONTRÁRIO, ASSUMA Q É IMCOPETEWNTE E PRONTO, HJ AINDA OUVI OS BABACAS FALANDO SOBRE SAÚDE , MAS AC HO Q Ñ ERA DE LARANJEIRAS Q ELES ESTAVAM SE REFERINDO....PORQ O Q ANUNCAIVAM ERA PRATICAMENTE O CONTRÁRIO DA REALIDADE,,CHEGA DÁ NOJO....VÃO PRA NOVA BRÉSCIA E CERTAMENTE FICARÃO COM O PRIMEIRO LUGAR, ASSIM COMO A CÂMARA ....ISSO JA TA VIRANDO TEATRO ..... TBM.... O Q PODEMOS ESPERAR ..... NADA ...NADA X NADA HÔ MÍDIA ... É ASSIM Q SE FAZ

Anônimo disse...

essa corja e jaguaras a que vc se refere vão governar o mínimo mais 4 anos... engula seco essa informação kkkkkkkkk...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul