quinta-feira, abril 26, 2012

Curitiba:Com muita chuva e em duas bolas paradas Palmeiras vence o Paraná Clube










Estivemos na noite desta quarta-feira em Curitiba acompanhando a partida entre Paraná Clube e Palmeiras pela Copa do Brasil, mesmo com muita chuva quase 15 mil pessoas foram ao estádio assistir a vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Paraná Clube.

Se nas arquibancadas a torcida paranista fez sua parte incentivando o time, no campo o Paraná Clube foi pacata, sem criar boas oportunidades de gol , mas aos 21 minutos do 1° tempo Marcos Assunção bateu uma falta e abriu o placar para o Palmeiras.
O empate do Paraná Clube veio somente aos 39 minutos do 1° tempo, Luizinho aproveitou o rebote do goleiro Bruno e mandou para o fundo das redes do alviverde paulista, e assim terminou o 1° tempo do jogo.

Na volta ao 2° tempo, o Paraná Clube voltou mais lento ainda, novamente não criava lances de perigo, só aos 18 minutos é que o Paraná Clube criou chance de gol, Douglas Packer bateu uma falta e a bola caprichosamente bateu no travessão e foi para fora, o Palmeiras respondeu 3 minutos depois com o atacante Barcos perdendo uma gol na pequena área , o Palmeiras continuava pressionado e o Paraná se defendendo, até que aos 32 minutos em um lance totalmente desnecessário Henrique alemão fez um pênalti bobo em Patrick, Henrick ex-jogador do Coritiba bateu e fez o 2° gol do Palmeiras.
O tricolor de Vila Capanema até tentou esboçar uma reação em busca do empate, mas não teve forças suficientes e o Palmeiras ainda obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer boas defesas, sendo assim o melhor jogador em campo, com dois gols de bola parada (uma falta e um pênalti)o Palmeiras leva para São Paulo a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, obrigando o time paranaense a vencer a partida de volta por dois gols ou mais de diferença para classificar-se para as quartas-de-finais da Copa do Brasil.

O pior não é assistir embaixo de água o Paraná Clube perder para o Palmeiras, o pior é aguentar o palmeirense Hercules Folador (jornal de negócios) cornetiando.....

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

7 comentários:

Anônimo disse...

Cada dupla, hein por favor. kkkkkk Eu avisei o Nego, Hércules, e ele não acredita. Timeco o Paraná. hehehehehehee z.lstisnolocralt

Anônimo disse...

É isso aí Minotto, está em todas...

Anônimo disse...

kkkkkkkk foto montada!!! conheço photoshop de longe

Anônimo disse...

Foi pra Curitiba e tomou no rabo vendo o timeco perder!! Ou foi falar com o patrão??

OLHO ABERTO PARANA disse...

o comentário das 12 e 1 7deve ser de algum jacuzão mais perdidom que cego em tiroteio, e para ressaltar, ainda estou em Curitiba... e trabalhando é claro.

Abs

Minotto

Anônimo disse...

Grandes momentos foram feitos para serem vividos com pessoas importantes!Parabéns vocês dois se merecem !

Anônimo disse...

Minotto nem liga tá...a inveja mata!!! mesmo q esses jacus ñ morram, deixe q falem o q quizer...o importante q vc esta em todas e muito bem.... certamente gostariam de estar lá tbm, assim como eu queria , mas fico feliz por vc registrar e postar aqui, parabéns ....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul