sexta-feira, abril 27, 2012

Cascavel:PSDB mobiliza região oeste nesta sexta-feira (27)

O PSDB-Paraná faz, nesta sexta-feira (27), em Cascavel, mais um encontro regional para definir estratégias e discutir nomes para as eleições municipais de outubro. O presidente em exercício do partido, deputado Valdir Rossoni, mais uma vez ressalta a importância desses encontros tanto para a mobilização dos filiados, como para traçar as estratégias específicas para cada região. “As eleições municipais são um caso a parte. Cada região tem a sua peculiaridade e não podemos ignorar a vida política de cada cidade. Seguimos forte no nosso propósito de dobrar o número de prefeituras do PSDB no estado e ter um número significativo de prefeitos aliados ao governo do estado”, afirmou.

O encontro, que reunirá lideranças de várias cidades da região, começa às 18h30, com uma palestra de formação política organizada pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV) .Às 20 horas, acontece a reunião partidária, na Associação da Cooperativa Diplomata, na rua Uruguai, 1150.
Até junho o PSDB-PR realizará outros quatro grandes encontros. Em maio, as reuniões serão em Londrina, no dia 11, em Cornélio Procópio, e em Guarapuava, no dia 25. A série de encontros será finalizada em Curitiba no dia 14 de junho.

Viagem a Cascavel

O Deputado Valdir Rossoni embarcou pouco antes do meio-dia para Cascavel

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul