quinta-feira, março 29, 2012

Marquinho:Obras no município estão a todo vapor

Através da atuação política do deputado estadual Nereu Moura (PMDB), o município de Marquinho está prestes a inaugurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Na opinião do parlamentar peemedebista, este empreendimento terá um grande alcance social, “na medida em que vai possibilitar às famílias carentes o acesso aos programas de assistência social, proporcionando maior qualidade de vida à população”.

Outra obra viabilizada por meio do trabalho do deputado estadual Nereu Moura foi a ampliação do sistema de abastecimento de água na Vila São Tomé. “Os moradores enfrentam sérias dificuldades com o abastecimento de água para o consumo. Agora, este problema está prestes a ser resolvido, já que a Sanepar está no local executando os serviços em parceria com a Prefeitura”.

A patrulha do DER também está no município, realizando os trabalhos de cascalhamento das estradas em um trecho de aproximadamente 30 quilômetros.

Essas conquistas são resultados das solicitações apresentadas pelo deputado Nereu Moura e pelo prefeito José Claudir Suchow nos respectivos órgãos. “Esta parceria política com o deputado tem permitido que Marquinho seja bem atendido pelo governo Beto Richa”, disse o prefeito.

Fonte:http://www.nereumoura.com.br/site/conteudo.asp?cod=232006

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul