sexta-feira, março 30, 2012

Laranjeiras do Sul: Senador Sergio Souza e Orlando Pessuti prestigiaram prefeitos da Cantu










O Senador Sergio Souza e o ex-Governador do Paraná prestigiaram prefeitos, vice-prefeitos e representantes dos municípios da Cantuquiriguaçu durante a reunião da Associação nesta sexta-feira (30) em Laranjeiras do Sul.
A reunião aconteceu na sede da Cantuquiriguaçu, o Senador Sergio Souza (PMDB) trouxe em mãos a liberação de um empenho para a construção de 10.000 mts/2 da nova sede da Cantuquiriguaçu em Laranjeiras do Sul, além disso foi discutido a situação dos municípios que se encontram na faixa de fronteira.
Vários prefeitos e vice-prefeitos estiveram presentes na reunião, entre eles o Prefeito Anildo de foz do Jordão, José Claudir Suchow (Zé do povo) de Marquinho, Prefeito Elias Farah Neto de Candói, Jacaré de Quedas do Iguaçu, Prefeita Lenita de Virmond, Prefeito Clerio Back de Palmital, o vice-prefeito Rildo Safraider de Rio Bonito do Iguaçu e outros representantes de municípios da Cantuquiriguaçu.

O Senador Sergio Souza frizou seu apoio incondicional a entidade e a todos os prefeitos da região, todos os prefeitos fizeram uso da palavra.

Após a reunião, o Senador Sergio Souza e o ex-governador Orlando Pessuti dirigiram-se ao Hotel Lind'Agua em Laranjeiras do Sul onde foram recepcionados pelos prefeitos da Cantu com um jantar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Prestigio em baixa do Pessutao e seu ex-motorista e hj Senador de plantão e do presidente da cantu

Anônimo disse...

Mais investimentos em laranjeiras do sul... MUITO BOM!!

E o BERTÃO tava nessa reunião???

Anônimo disse...

Qdo o Sergio era assessor do pessuto o Cleriao gostava era de maltratar ele. vi uma vez ele chamando o sergio de adivogadinho agora fica puchando o saco. esse clerio é engracado.

Anônimo disse...

E a nossa prefeitona do virmond tava lá.....lenita 2012

Anônimo disse...

Valeu o apoio do nosso Senador Sergio Souza... a presença do senador demonstra que nossa região é forte e precisa cada vez ser mais valorizada...

Anônimo disse...

A visita do Senador Sergio Souza demonstra como a nossa região é importante no cenário político, econômico e social do nosso paraná.

Anônimo disse...

Corrigindo, não é empenho para contrução de 10.000 metros, e sim a doação de um terreno de 10.000 metros.
Falando nisso a doação do terreno não tinha sido prometida pelo BERTÃO??

Anônimo disse...

esse sergio é pau mandado do pesut pois depois que ele pesut só elegeu junto com o requiao e depois quis cria asa nunca mais se elege quem puxa saco agora éo pesut

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul