quinta-feira, março 29, 2012

Laranjeiras do Sul: Scarpari visita obras da nova unidade de saúde no Agua Verde


O Secretário de Saúde Valdemir Scarpari visitou na tarde desta quarta-feira (28) as obras do posto de saúde do bairro Água Verde.
Scarpari falou sobre a localização estratégica da nova unidade de Saúde de Laranjeiras do Sul, "está unidade vai atender aproximadamente 4 mil pessoas dos bairros Água Verde, Bancários, Sol Poente", afirmou Scarpari.
A previsão de entrega da obra é de 60 dias, Scarpari ainda comentou sobre a economia nesta obra, "A prefeitura licitou esta obra, o preço pago por metro quadrado é de poucos mais de R$ 700 reais, é barata analisando a qualidade da obra", declarou Scarpari.

Força política

O Secretario de Saúde destacou o empenho da Vereadora Ivone Portela (PT) junto ao Deputado Federal Andre Vargas (PT) , " A Vereadora Ivone (PT) pediu ao Deputado André Vargas agilidade e rapidez na liberação do recurso, fomos prontamente atendidos pelo Governo Federal", contou Scarpari.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tenha certeza, Sr. Secretário, de que esta obra será a vitrine das obras desta administração. Parabéns ao Sr. e aos componentes do quadro de engenharia da municipalidade, em especial aos Drs. Américo, Tilim e Lucas.

Anônimo disse...

No mesmo momento que o Scarpari acompanha a construção de mais uma unidade de saúde (posto), a aposentada Cirlene, fica dando, brindes para sortear nas rádios. Cirlene pegue teu maridão e vá passear de novo pra Europa.

Anônimo disse...

DELE CAMPANHA ELEITORAL NAS LARANJEIRAS DO SUL!!!

Anônimo disse...

Engraçado q oq ninguém sabe é que estas obras só vem para Laranjeiras do Sul, através de projetos, feitos pelos chefes dos postos de saúde e enfermeiras, isso não se deve ao nosso estimado secretário, inclusive, queria ressaltar que eles não deviam se vangloriar de obras como conquistas pessoais, pois estas obras não são troféus para se colecionar na sua estante da sala... Não estão fazendo mais que obrigação... ACORDA LARANJEIRAS, VAMOS APROVEITAR ESTE ANO DE ELEIÇÃO PARA REALIZAR UMA LIMPA NESTA CIDADE E DESEJAR DIAS MELHORES PARA NOSSA POPULAÇÃO

Anônimo disse...

Scarpari fazendo campanha e provavelmente vai ganhar com a força da prefeitura e funcionários da saúde. A aposentada já tá vendo que não vai dar de novo e vai arrear a calçola. O "Argeri" já foi gorado pelos seus mui "amigos" tucanos e cozinhado por ter brigado com o PSC. QUI BOM que tudo isso está acontecendo para o BEM DE LARANJEIRAS...

Anônimo disse...

Todos sabem, a não ser os burros, que os projetos são elaborados por tecnicos capacitados para tanto. Mas o que o retardado acima não sabe é que se não tem um secretario e um prefeito que preste e que corram atras as conquistas não vem, por isso é que existem cargos técnicos e cargos politicos, entendeu? e ja que fala em povo sofrendo, quantos postos de saude tinham mesmo antes do berto???

Anônimo disse...

Caro amigo,burro e retardado deve ser o seu pai q não lhe deu educação... Sim, entendo seu comentário e sim claro q só vem com apoio político, vc deve se doer por ser um pau mandado de alguém da prefeitura ou baba ovo do secretário mesmo... Não citei o Berto em momento algum, e concordo que o atendimento era precário, mas não estou aqui pra defender prefeitos ou secretários de gestões anteriores oq estou dizendo é q estas conquistas e inaugurações ás vésperas de eleições são só propaganda... e volto a dizer não estão fazendo mais q a obrigação todos pagamos impostos para isso... No dia em que o Brasil parar de ter somente interessados na política e no bem estar pessoal quem sabe vamos pra frente e deixamos o ego de lado....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul