terça-feira, fevereiro 28, 2012

Pitanga: Vereador "Meco" apanha de motorista da Câmara por causa de diária

Ontem a tarde o VEREADOR ANGELO AMÉRICO BRANCO CHEMIN, popular “MECO”, foi vítima da brutalidade do Motorista da Câmara Municipal de Pitanga EDILSON CARRARO, que não se conformou em não ter sido relacionado para uma viagem para Curitiba e desta forma não receberia a diária pela viagem para a capital do Estado. Antes de iniciar as agressões MACARRÃO ameaçou de morte o vereador MECO. “SE EU PERDER MEU EMPREGO EU TE MATO”, tendo pego o vereador de surpresa e desferido diversos socos na cara do vereador. Ao ver que o filho do vereador estava vindo correndo em sua direção MACARRÃO saiu correndo com seu carro jogando o veículo em direção ao rapaz que por pouco não é atropelado.
O vereador foi socorrido as pressas devido aos ferimentos e encaminhado para o hospital, a policial militar fez patrulhamento na tentativa de encontrar o autor, porém não obteve êxito.

A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

Nossa equipe de Jornalismo vai procurar o acusado para obter sua versão do fato.

Via Blog do Jonei Farias http://www.joneifarias.blogspot.com/2012/02/pitanga-vereador-meco-e-hospitalizado.html

3 comentários:

Anônimo disse...

ninguem apanha sem dever nada

Anônimo disse...

mas as vezes nem sabe por q estra apanhando!!!

Anônimo disse...

Seu idiota,com motivo vai ao ministerio publico! pelo menos a população tem vc. como uma pessoa que preserva o patrimino publico. assim vc. é uma vergonha pra familia, e um mau carater, assassino. cadeia pra vc. debio, e olha que morro a 500km da tua cidade. burro.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul