segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Laranjeiras do Sul: Atropelamento deixa dois feridos, uma não resistiu e faleceu


Um atropelamento agora pouco (Aprox. 8 e 10 h/m) na Rua Sete de Setembro em frente a Copel deixou duas pessoas feridas, um motoqueiro da Autocom auto peças e uma pedestre, a pedestre atropelado está gravemente ferido, os dois feridos foram encaminhados ao hospital São José pela equipe da SEMUSA.
Policiais militares atenderam a ocorrência e neste momento estão no Hospital São José confeccionando o boletim de ocorrência.
Uma funcionária da Copel já fez a lavagem da pista.

EM TEMPO (10:00 h/m)

Recebemos a pouco a informação que a vítima do atropelamento, Sra. Maria Piedade de Lima
não resistiu aos ferimentos e faleceu a poucos minutos atrás.
A família e amigos nossos sentimentos

13 comentários:

Anônimo disse...

Esses motoqueiro andamm tudo louco na rua, coitada da senhora 83 anos, mais os cara so querem saber de acelerar dúvido que se estivesse andando na velocidade permitida teria acontecido esse acidente.

Anônimo disse...

ninguem respeita ninguem
isso é um falta de respeito com o cidadão.
cadeia nele e meus pesames a familia
da dona Maria

Anônimo disse...

anônimo, como voce mesmo disse, duvida que TERIA acontecido, é uma fatalidade! Acho horrivel esses comentarios de pessoas dando palpite onde nao sabe nada do que aconteceu realmente, poderia ter acontecido com qualquer pessoa, se fosse um carro seria a mesma coisa! vai saber se essa senhora nao entro na frente da moto achando que poderia dar tempo de atravessar? Acho que precisamos rever esses conceitos antes de julgar os outros!

Anônimo disse...

Isso é o fim... os motoqueiros em geral andam todos loucos, correndo, podando, não tem noção do perigo que correm e oferecem as pessoas, acham que porque estão sob duas rodas podem fazer o que bem entendem. Esse da AUTOCOM já fez uma ultrapassagem super perigosa, eu estava dando sinal que ia dobrar para a direita e o beleza me poda pela direita, se eu estivesse distraído tinha batido nesse doido.
VAMOS ACORDAR MEU POVO!!! Precisamos de mais policiamento, mas principalmente pessoas concientes, hj em dia tá muito simples fazer carteira, divide em 10x, ai compra uma moto em 48x, é pracabá mesmo!!!

Anônimo disse...

seguinte, estes motoqueiros, da AUTOCOM, FCIA STA TEREZINHA, são os mais loucos eu acho que ate acontece poucos acidentes pelo jeito que eles andam , agora espero que o sr. ROBERTINHO, eduque seus colaboradores, para não dar mais CAGADA, pra frente, depois de feito a cacaca, não adianta ficar lamentando, vamos agir.

Anônimo disse...

Nao existe fatalidade e sim limites
se estou a 130 km eu estou pondo em risco eu e os outros.
a 50 km eu tenho visão tempo e raciocinio para nao fazer cagada

Anônimo disse...

Na verdade,os centro de formação estão formando muito mal as pessoas que querem se habilitar a conduzir motocicleta.Por outro lado sim, não todos, mas a grande maioria são irresponsáveis sim.não respeitam os ouytros veículos, forçam ultrapassagem, não rspeitam pedestres,,realmente se andarem dentro do limite, nao aconteceria atropelamento desse jeito,,è uma grande irresponsabilidade sim, e não uma fatalidade.Portando lembrem-se que vcs são condutores de motos e não pilotos, e que as ruas não são pistas de corridas, nem de manobras para certos palhaços que conduzem moto..OGS

Anônimo disse...

Na verdade a familia da vitima deveria pedir para que se fizesse uma vistoria na moto(condições de pneus,freios,velocimetro etc)quanto ao acidente a pericia devera observar
a distancia de frenagem e condiçoes da via e encaminhar para que ele seja responsabilizado, pois sabendo a velocidade da via, e o condutor naõ respeitando, ele estara assumindo o risco de causar acidente ou danos, e sendo ele ciente de seus deveres no transito, deveria responder criminalmente por um crime doloso, e não culposo, pois a pessoa desrespeitando as leis, devera ser enquadrada nela e sofrer as consequencias..Meus pesames a familia, e cobrem por justiça....OG

Anônimo disse...

"anônimo, como voce mesmo disse, duvida que TERIA acontecido, é uma fatalidade! Acho horrivel esses comentarios de pessoas dando palpite onde nao sabe nada do que aconteceu realmente, poderia ter acontecido com qualquer pessoa, se fosse um carro seria a mesma coisa! vai saber se essa senhora nao entro na frente da moto achando que poderia dar tempo de atravessar? Acho que precisamos rever esses conceitos antes de julgar os outros!"
É claro que precisamos de cautela com nossos comentários, entretanto, é preciso em primeiro lugar respeitar a dor da família que perdeu este ente querido, posso dizer com toda propriedade, na condição de parente da vítima, que a mesma fazia este trajeto todo o dia para ir até a farmácia tomar a insulina que controlava a diabete e até então isto nunca tinha acontecido, será que que ela foi tão imprudente em atravessar a rua sem ao menos olhar para os dois lados? por que sair em defesa deste motociclista ou "piloto", mesmo sabendo da sua condição de inocente até ser julgado, pois, ele continua vivo e ela se foi, ou você tem tanta certeza da inocência dele? esta presente na hora do acidente e viu o que aconteceu? Gostaria que respeitasse a dor dos familiares e não fizesse comentários sem saber de fato o que aconteceu. aos amigos que compartilham da mesma opinião e postaram suas opiniões de apoio, Obrigado!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu concordo plenamente que não é uma fatalidade e sim uma irresponsabilidade. Não sei de quem, pois não estava lá, mas com certeza, alguém fez algo errado nessa história.

Anônimo disse...

Olha aqui você que fica falando mal dos motoqueiros saiba que o condutor da motocicleta É BALCONISTA e não entregador. Fique ligado e se informe antes de sair falando bosta.

Anônimo disse...

Pior ainda,,que experiencia tem um balconista como moto boy, nem deveria estar fazendo entrega e sim ficar atraz de um balcão...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul