segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Farol: Promotor flagra secretária de saúde na manicure com carro oficial

Imagem ilustrativa

Flagrante foi feito por um promotor público, que disse que irá oferecer denúncia à Justiça por improbidade administrativa

Policiais militares abordaram, no inicio da noite desta quinta-feira (23), um veículo da Prefeitura Municipal de Farol, a 30 quilômetros de Campo Mourão, na região Oeste do estado, que estava sendo utilizado irregularmente pela secretária de Saúde de Farol, Fátima Renilda da Silva. O carro estava estacionado na região central de Campo Mourão, enquanto a secretária municipal se encontrava no interior de um salão de beleza da cidade.

A determinação para abordagem do veículo foi dada pelo promotor do Patrimônio Público em Campo Mourão, Marcos Porto Soares, que recebeu uma denúncia anônima informando que uma pessoa, em estado grave, necessitava ser transportada no automóvel usado pela secretaria.

O promotor compareceu ao salão onde estava o veículo e fez imagens da secretária e do carro. No momento da abordagem, Fátima Renilda estava sendo atendida por uma manicure.

Após efetuar o registro policial, o promotor determinou que o veículo voltasse de imediato para Farol. A própria secretária deixou o salão, conduzindo o veículo.

O promotor Marcos Soares disse à Gazeta do Povo que o MP vai oferecer denúncia contra a secretária pela prática de improbidade administrativa. De acordo com o artigo 312 do Código Penal, o crime pode ser punido com reclusão, de dois a doze anos, e multa, em caso de condenação.

A Gazeta do Povo tentou ouvir Fátima Renilda sobre o assunto, mas ela não foi localizada. A prefeita de Farol, Dina Cardoso, também foi procurada, mas não atendeu o telefone celular.

Fonte Gazeta do povo

4 comentários:

Anônimo disse...

a vereadora sandra de virmond também usa o carro da camara para fazer coisas particulares em Guarapuava e em laranjeiras do sul

Anônimo disse...

ISSO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO...

VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS AO INVÉS DE FICAR CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS.SERÁ Q SÓ A SANDRA?VC Q FEZ O COMENTÁRIO PQ NÃO FALA DA PRESIDENTE DA CAMERA E DO MARIDO DELA Q VAI ATÉ NA CAMERA USAR O TELEFONE FIXO PRA USO PARTICULAR..E ETC.EM BREVE TODOS SABERÃO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se fosse só um tudo bem, mas analise e verá quantos fazem isso...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul