sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Candói:Comunidade de Três Palmeiras recebe patrulha agrícola

Dezenas de produtores rurais da comunidade de Três Palmeiras de Candói participaram no último dia 17, da entrega da patrulha agrícola. As máquinas são: 01 Trator, 01 Pulverizador, 01 Plantadeira, 01 Pé de Pato e 01 Selecionador de Grãos.

A entrega faz parte de uma emenda parlamentar de 2010, do Deputado Federal, Dr. Rosinha, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

O valor total dos equipamentos foi de R$ 180.000,00. O município aplicou R$ 16.000,00 de contrapartida. Além dessa entrega o recurso incluirá ainda os maquinários que serão entregues no Assentamento Santa Clara, Assentamento São João Batista e comunidades de Tirívas e Guajú.

Participaram do ato de entrega o Prefeito Municipal, Elias Farah Neto; Professor Gelson Costa que representou o Deputado Rosinha; Presidente da Associação de Produtores Rurais de Três Palmeiras, José Adilson Kwanei; Vice-presidente, Sebastião Padilha; Secretários municipais e demais produtores da comunidade. De acordo com o prefeito Elias Farah Neto outras patrulhas serão entregues neste ano.

Via Portal Cantu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul