terça-feira, janeiro 31, 2012

Virmond: Moradores reclama de ponto de ônibus no interior

Recebemos através de e-mail a denúncia sobre um ponto de ônibus na comunidade da Lagoa Bonita no interior do município de Virmond, como vemos na foto o mato tomou conta do ponto e o período letivo começa em breve...

Com a palavra a administração municipal de Virmond....

22 comentários:

Anônimo disse...

e a responsabilidade dos pais ta aonde, agora tudo gira em torno das adm municipais. meu Deus em que mundo estamos. ABAIXO O ASSISTENCIALISMO. vamo trabalha um pouco povo.

Anônimo disse...

É só encher de adesivos 22 que ja mandam carpir.E viva o Virmond

Anônimo disse...

Pois é, tambem estou achando uma vergonha este ponto de onibus, vergonha maior é para quem fez a denuncia, pois ao menos deveriam manter este local limpo, antigamente os confrontantes reçavam as beiras de estradas hoje em dia nem isso, os pais destes alunos deveriam se preocupar mais com seus filhos e limpar este local, só falta quererem que busquem na casa.

Anônimo disse...

Custa a comunidade, pais, alunos, irem lá e manter a conservação deste ponto de ônibus, isso se chama preguiça com 30 minutos de dois homens, limpa e até sobra um tempinho para passar uma tinta no ponto.

Vamos trabalhar pessoal de comunidade, selem pelo que lhe foi dado, conservem, mantenha-o, conservado, que isto servirá de exemplos para outros ponto de ônibus, de outras comunidade.

Anônimo disse...

Essa denuncia é o cumulo dos sem noção. Em vez de denunciar que tal conservar ficaria mais legal para quem usa o ponto de onibus.

Anônimo disse...

Se é tão simples assim como diz o comentário acima do puxa saco da prefeita porque prefeitura não manda aquele barrigudo do pinheiro com dois homens carpir em volta ou você acha que o povo do interior tem tempo pra fica como você ai na prefeitura coçando o dia mas agora em época de safra todo mundo trabalha porque você não vai la com uma inchada ao invés de fica no seu escritório comentando e criticando o povo do interior

Anônimo disse...

e na epoca do palinsk que nem tinha ponto de onibus
mas so um lembrete as aulas nao começaram ainda

Anônimo disse...

Eles acham que os funcionarios publicos ganhan ate para limpar a bunda deles.

Anônimo disse...

Na verdade se for analisar dependendo do setor que é contratado ganha sim pra limpar a bunda por exemplo enfermeira ganha pra isso se for preciso. Ofato é que essa prefeitura esta vazando funcionário pelas janelas de tanta gente que tem só pra garantir voto até a filha da vereadora Sandra é a mais nova contratada me diga se isso tem cabimento aquela saúde lugar de orgia e separações de casais, a educação cheia de cobras uma querendo derruba a outra isso sem falar do patio de máquinas lugar das fofocas no Virmond.

Anônimo disse...

se o cara teve tempo de tirar a foto mandar pro blog, com esse tempo ele tinha limpado o ponto, por que ele não manda uma foto da casa dele para dar de exemplo.Garanto que a casa dele é do outro lado da estrada.

Anônimo disse...

parecido com o moinho.do fernandes

(irone ) ironevalcioriel disse...

SEM NOÇÃO MESMO ...COMENTÁRIOS E MAIS COMENTÁNTÁRIOS TUDO SEM PROVEITO ALGUM... E QUEM SOFRE É O POVO Q MAIS PRECISA .... EXISTEM NOVE VEREADORES AÍ , Ñ? PREFEITA TBM, E UM POVO SOFREDOR .... REAGIR SIM, COBRAR TBM , É VERGONHOSO ISSO ...É PELAS IMAGENS ACIMA SE CONHECE LEGISLATIVO , EXECUTIVO E SECRETARIA TBM.... E A VEZ DO POVO ...QUANDO SERÁ ???????FALAR MENOS E APROVEITAR MAIS , OU COMO QUEIRAM EX; FALAR MENOS E TRABALHAR MAIS ... PRA Q INVENTAR CULPADOS .. .SEMPRE EM TUDO O Q É PUBLICO EXISTE UMA EXPLICAÇÃO VAZIA ... É DE UMA SOLUÇÃO Q O POVO PRECISA ....

Anônimo disse...

e ai povo agorra vao transmitir a seçao meus parabens a vereadora marildes votei numa enquete sobre os vereadore falei mal deles pois nao sei de trabalho deles foi o maior erro ter parrado de transmitir a seçao pois nos o povo nao sabemos de nada agora vamos voltar a ter aseso ao trabalho dos vereadores

Anônimo disse...

No minimo e mais um deses polaco que nem banho nao toma.

Anônimo disse...

Eu quero ver a Nobre vereadora Sandra,pq essa sim é uma falsa.Nas festas ela fica dando beijos em todo mundo,coitada pensa q vão votar!!! Quero ver na época das eleiçoes ela mendigar votos,pq o povo não é mais burro!!!!!

Tio disse...

povo do virmond e burro a maior prova que e burro ta na prefeita que elegeram sem o menor preparo para administrar só porque tem dinheiro eu que não estou mais ai fico vendo e dando risada do sofrimento desses tongos que votarão nela

Anônimo disse...

Tio, que disse que o povo de Virmond é burro, burro come capim e vc dá o ... idiota hahhahahhahah.

Anônimo disse...

Ainda pro Tio, volta pra cá, pastar esse capim, porque pelo visto o unico burro de virmond era vc, foi embora dai o capim cresceu.

Anônimo disse...

Tio!
PARABÉNS pela sua iniciativa...
Hoje A adm.de Virmond está dando Óculos para todos nossos humildes Agricultores, até verdes, para não os Burros mas, sim para os nosso carentes e pessoas humildes colarem o 22 e pastarem Capim sêco, pensando que é pasto verde....kkkkkkkk.

Nosso povo vai devolver em outubro/2012, Os óculos e o capim seco para os entendidos desta adm.pastarem!

Anônimo disse...

PARABENS TIO INFELISMENTE TIVE ESTA DESEPÇÃO DE TER VOTADO NA MELITA,MAS PARTICULARMENTE VAI BEM LEVARAM QUASE TODO O RESIDUO DE ASFALTO QUE O MINUCIPIO GANHOU DAS CATARATAS NA FAZENDA DO CAVERNOSO DO SR GERALDO E QUANDO AS CATARATAS DESCOBRIO A SAFADES CORTOU OU SEJA O MUNICIPIO NÃO RETIRA MAIS RESIDUO DE GRAÇA ....QUER MAIS VIRMONDENSE

Anônimo disse...

viu um detalhe charlle. campeie no orcut dos do virmonde,quem é tratado por tio, pode ser o mesmo que ta escrevendo....

Anônimo disse...

tá rápido nas autorizacao das postagem amigo.,,, heheh

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul