terça-feira, janeiro 24, 2012

Segurança Pública:Delegado Chohfi garante que operações de combate a perturbação de sossego serão mantidas

O delegado alerta sobre os limites no alagado em RBI

O delegado chefe da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul/PR, Dr. Adriano Chohfi garantiu a população que as operações de combate a perturbação de sossego serão feitas continuamente em razão das inúmeras reclamações de pessoas com som alto.

Tanto a Polícia Militar quanto a Civil estará fiscalizando e punindo pessoas que utilizam bebidas no centro do município, jogam e quebram garrafas em frente dos comércios, outros que quebram vidros das lojas e até mesmo fazem necessidade em frente as lojas.

O delegado diz que o saldo da operação foi excelente e que os trabalhos continuarão.
Ele destaca sobre o alagado em Rio Bonito do Iguaçu/PR, que há vários problemas sendo enfrentados, o exagero do som, pessoas embriagadas, algumas nadando peladas no rio, fazendo festas e passando do limite.

O delegado alerta que as pessoa ajam com moderação, porque tudo que passar do limite terá a intervenção da polícia. Ele lembra os proprietários das residências no alagado, sobre alertar as pessoas que estão alugando suas casas, porque também poderão ser responsabilizados.

Via Noticias Policiais

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo DELEGA!!!
Quer carro rebaixado??? Compre uma FERRARI!!!
Quer escutar som alto??? Vai num baile!!!
Quer encher os cornos de gole??? Fique em casa !!!
Quer trepar??? Vai pro Motel !!!
Quer cagar??? Vai pro banheiro!!!
Quer PERTURBAR o sossego dos outros??? Vai perturbar o do seus PAIS!!!

Anônimo disse...

Vamo Acaba com a baderna que acontece no alagado, e talvez até salvar vidas. um grande exemplo do que aconteceu a poucos dias....

Anônimo disse...

estou contigo Dr Adriano. chega segunda feira é aquela nojeira na 15, cheio de garrafas de cervejas e coisarada espalhada pela calçada, sem contar o cheiro de urina!...

Anônimo disse...

carro rebaixado nao é crime, más o que ele pode fazer é... ou ja esqueceram de um caso que ocorreu a poucos dias, pois a dor para nois familia continua, enquanto o proprietario do carro só pensa em compra outro carro e " educar o motor" como ele mesmo falou..
que a justiça seja feita
FAMILIARES...

Anônimo disse...

Geralmente os proprietarios de casa do Alagado são pessoas que tabalham a semana inteira e aproveitam o fds para descansar, ai chegam lá e aquela baderna... vamos acabar com isso seu Chohfi
tamo contigo mano!

Anônimo disse...

Sabiam que o "CARREIRINHA" estava em um Astra, que estava dando pau,
com um monte de cachaça dentro, estava no carona, mas estava na área

Anônimo disse...

Dr. Adriano, parabéns... tem que reprimir mesmo. É uma vergonha o que esses irresponsáveis praticam com essas carroças rebaixadas e a bebedeira... quanto ao carreirinha, é exatamente o que o comentário ali em cima diz... pilantrinha irresponsável, que não aprendeu com a tragédia que causou...

Anônimo disse...

Tomara que os adolescentes burros, junto com seus rebaixados vão todos pra quinze final de semana... o guincho do chola vai agradecer, e vai ter bastante fiança pra esses "carreirinhas" pagarem... kkkkkkkkkkk parabéns polícia!!!

Anônimo disse...

Macarrãozinho de hospital esse carreirianha... nem aparencia de gente ele tem... por isso mesmo deve gostar de andar com aquelas carroças cheias de adolescente espinhento e bebado... polícia de laranjeiras e região de parabéns!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul