segunda-feira, janeiro 23, 2012

Laranjeiras do Sul: Acils vai participar da Expoagro 2012

Associação Comercial fecha parceria para alugar estandes a empresas laranjeirenses durante a feira agropecuária.

Preocupados pela baixa participação de empresas laranjeirenses no Pavilhão do Comércio, e receosos em assumir os altos custos de locação pagos nos anos anteriores, a principio os associados da Acils haviam optado por não trabalhar na organização do referido espaço durante a Expoagro deste ano.

Uma reunião com a presidência da Sociedade Rural do Centro-Oeste (SRCO), realizada na manhã de segunda-feira (17), alterou esse panorama. De acordo com o presidente da Acils, Gizélio Linhares, a Associação Comercial alugará estandes no pavilhão, possivelmente com preços mais acessíveis que os dos anos anteriores, visto que o acordo com a SRCO foi satisfatório para ambas as partes. O mapa de localização dos estandes e os valores dos espaços serão definidos em breve.

Conforme Linhares, em momento algum a Associação Comercial cogitou ficar fora da feira. “O que houve, a princípio, foi uma decisão de não alugar o pavilhão, por conta do alto custo que pagávamos em anos anteriorres. Mesmo assim, assumimos compromisso de apoiar institucionalmente a Expoagro. Agora, devido às condições favoráveis propostas pelo presidente da SRCO, Neninho Marochi, poderemos manter a presença de expositores no barracão, esperando que a maioria deles seja composta por empresas laranjeirenses”, torce o dirigente da Acils.

2 comentários:

Anônimo disse...

Certamente vão colocar o Genro da aposentada pra fazer os sorteios e gritar o bingo, pois ele é muito organizado... já tem experiencia comprovada nisso.

Anônimo disse...

Como que pode uma associação como a Acils carregar o ônus da irresponsabilidade de uma pessoa só... a acils deveria pagar a ganhadora e depois entrar com processo contra o gisélio e jamais aceitar pagar qualquer onus pela incompetencia do genro da aposentada.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul