sábado, janeiro 28, 2012

Ibema: Eliza Gemelli é sondada como terceira via para eleição

Sondagem

O nome da primeira-dama de Laranjeiras do Sul, Eliza Regina Silva, que é de Ibema, tem sido sondado para ser uma espécie de terceira via à sucessão de Aramitan For tunato.
A família da esposa de Berto Silva (PMDB)é pioneira em Ibema.

Fonte:http://www.oparana.com.br/Paginas/20120128/edicaocompleta.pdf

3 comentários:

Luis disse...

Dificilmente a Sra. Eliza lograria exito em ter seu registro deferido. O TSE tem impedido esse tipo de situacao, que caracteriza, no entendimento da Corte Superior, situacao chamada "Prefeito Itinerante". Considerando que o Berto Silva ja foi reeleito, ele, sua esposa e parentes ate 3 grau ficam impedidos de se candidatarem, inclusive em municipio vizinho. Dessa forma, tal especulacao, a priori, nao tem viabilidade juridica.

Anônimo disse...

nem aqui... nem ibema.. a dona eliza não tem voto de jeito nenhum..
o que esperamos é scarpari na cabeça e emerson de vice.. e se fosse o professor aceitaria.. se não ta fora de novo.. são novas noticias que correm nos bastidores da politica.. Scarpari prefeito e emerson de vice.. ta tudo certo já

Anônimo disse...

Se ela tivesse legalidade para sair candidata, deveria enfrentar a rainha do tapinha nas costa, a D. Sirlene. Aí sim nos teria uma boa candida A dona Eliza como carinhosamente todos a chamam.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul