sexta-feira, janeiro 27, 2012

Guaraniaçu:Prefeito Ronaldo Cazella (PMDB), é destaque no cenário político paranaense

Levando em consideração capacidade política administrativa, credibilidade perante os segmentos representativos da sociedade, transparência e respeito às causas públicas o Jornal Isto é Paraná com admiração aponta Personalidades Políticas Empreendedoras Destaque 2011que serviram de referência no cenário político paranaense sendo nota 10 em 2011. O êxito alcançado por estas personalidades (Governador Beto Richa, Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, Prefeito de Guaraniaçu, Ronaldo Gazella, Prefeito de Curitiba Dr. Luciano Ducci, Vice-prefeita de Campo Mourão Regina Dubay e Vice-governador Flávio Arns), soma-se a competência das equipes que dão sustentação logística política-administrativa tendo como objetivo maior bucar soluções que almejam o desenvolvimento do estado e de seus respectivos municípios. O sucesso administrativo das personalidades citadas deve-se a seus comportamentos políticos singulares, que em momento algum não mediram esforços em dialogar com a sociedade tendo como finalidade maior buscar soluções que pudessem executar em projetos sólidos que venham ao encontro do crescimento do estado e, em especial, dos municípios pela qual representam e que independente de posição social, financeira ou política, visam a melhor qualidade de vida dos cidadões. Sem dúvida, são nomes que representam respeito e credibilidade no cenário político paranaense e com condições à altura para continuar nos seus conceituados cargos, e com respaldo de credibilidade político-administrativo para almejarem novos cargos públicos tanto na esfera estadual ou federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque o prefeito de Guaraniaçu tem uma funcionaria "fantasma" que vem de Cascavel toda sexta feira e se gava que esta ganhando mais doq quando ela trabalhava o mes inteiro no município, e o povo coitado paga tudo isso. Cade seus concursados, se bem q m lembro tinha vaga p este cargo ou ela passou e só vem nas sextas feiras p receber.. quer dizer trabalhar kkkkkk.

Anônimo disse...

Ë verdade fiquei sabendo inclusive que esta pessoa tem 40hs pelo estado,que transparência nesta prefeitura hem! Cade os concursados??? Já chamaram todos??

Anônimo disse...

bom e cade a diferença que ele disse que ia faze bom nao vi nada ateagora ne

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul