sábado, janeiro 28, 2012

Cascavel:Motoqueiro empinando moto bate na viatura policial

Policiais Militares realizavam rondas pelo bairro Santa Cruz, quando na rua Tupinambás avistaram o motociclista que realizava manobras perigosas e decidiram abordar ele.
“O motociclista estava conduzindo em apenas uma roda, ou seja, empinando a motocicleta e os policiais realizaram uma manobra de abordagem, ele não parou e bateu na viatura”, explica o tenente da PM, Diego Astori.

O jovem identificado como Marcelo da Silva, 28 anos, foi atendido pela equipe do Siate, ele sofreu ferimentos leves e foi levado à UPA I.
De acordo com o tenente da Polícia Militar o motociclista conduzia o veículo Honda, mesmo com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

“Não levantamos se a motocicleta está irregular, mas os documentos dele, a CNH está suspensa e ele não poderia estar trafegando com o veículo”, diz Astori.

Os moradores das proximidades disseram a nossa equipe que no local é comum ver o desrespeito dos motoristas e também motociclistas empinando.
“Direto. Eles abusam da velocidade, empinam é perigoso por causa das crianças”, diz a moradora Maria Pires.

“É complicado, porque eles não respeitam, poderiam reduzir a velocidade, mas não fazem e continuam sempre empinando”, afirma o morador José Alfen.
“Sempre empinam, em dias de semana e nos finais de semana é pior ainda é complicado a situação”, diz Rosicleia Borges.

Uma lombada segundo eles ajudaria a evitar o abuso dos condutores.
“Ajudaria a resolver o problema, mas não sei se seria o suficiente”, afirma.
“Uma lombada já evitava a alta velocidade por aqui, seria ótimo até por causa das crianças”, finaliza.

Via CGN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul