quarta-feira, dezembro 28, 2011

Tarologia:Bruxo Chik Jeitoso faz previsões para 2012

2012 - Soma resultado 5 - A força siginificativa é a mudança em todos os sentidos, ano de muito movimento, ação é novidades, com grande força para socialização dos países, estaremos mais propícios a busca completa da liberdade na política e na vida pessoal, vamos ver as pessoas mais entusiasmada, com busca mais frenética de novos rumos, tirando proveito das circustâncias principalmente com o melhor evento mundial a festa do espetáculo da copa do Mundo. Cuidado com abusos, instabilidade, incoêrencia e irresponsabilidade com pré avisos. O mistério do 2012 de

No tarôt de Marselha o arcano maior 5 é representada pela carta do PAPA ,é o arcano da benção da iniciação da fé sem vacilar, a capa vermelha representa a proteção dos verdadeiros gladiadores e guerreiros, a respeitabilidade das pessoas de bem em 2012 com equilibrio e a força da generosidade em todos os sentidos. A verdade vai prevalecer, infeliz quem substimar a inteligência humana. Alguns segredos de pessoas poderosos vão ser revelados tudo que está na obscuridade. Os prisioneiros mentais vão se libertar é buscar vôos mais altos.

O estudo estará em alta, exirgeindo cada vez mias conhecimentos das pessoas com a força da globalização, e a coletividade que a internet proporciona. Arcano da capacidade adivinhatória e vai fortalecer a intuição das pessoas propicias a evelução do ser espontaneamente, os seres humanos vão estar mais proximo das divindades e respeitando mais as coisas criadas pelo Universo criador Deus, Oxala. Ano dos pacifistas que vai enfrentar as debilidades humanas , conduzindo todos para o bem coletivo.

2012 vai exergir a moralidade com a força da verdadeira conciência que vai pedir cada vez mais que os homens se organizem suas virtudes necessárias para vencer os setes pecados capitais e tomando cuidado com as banalizações de tudo, Orgulho força do sol, Preguiça a lua para vencer, Inveja mercúrio planeta regente, Cólera marte com seu papel, Luxúria vênus, Gula júpiter e por último Avareza saturno.

Os 12 signos do zodíaco em 2012

Aries - Ano 2012 voltado para a espiritualidade, para pensar e repensar seu envolvimento com valores maiores, valores de vida.Ano para priorizar os relacionamentos com a família, com os amigos, com as pessoas importantes em nossa vida, até mesmo de procurar aquela pessoa de quem tanto gostamos e nos afastamos pelos caminhos de cada um.Momento para viver a qualidade, as coisas simples e felizes, para valorizar o belo, o saboroso, o sutil.Cultive a sabedoria, a calma, o conhecimento, a tolerância, o amor!Inicie 2012 diferente, leve estes valores para o ano inteiro.

Touro - 2012 comece a pensar no ganho de dinheiro de outra forma, uma nova forma.
Ano propicio para novos investimentos, de colocar em práticas seus sonhados projetos, de mudar de empresa, de cargo, de profissão.Não tenha receio, a hora é essa!Vá! Confie! Realize! Seja feliz agora!

Gêmeos - 2012 Você está feliz e satisfeito em todos os setores da sua vida?Conquiste sua satisfação agora!Ano favorável para todo tipo de realização pessoal, emocional, sentimental.
Todos nós merecemos ser feliz por completo, se deixamos algo passar agora é o momento ideal para resgatar o que nos falta.Pode ser um reconciliamento, mudar de residência, trocar o carro, engravidar, iniciar ou retomar um esporte, enfim...aquilo que faz falta a sua felicidade, sua completude, não deixe para depois, não pense que não a merece, sua felicidade está em suas mãos e a energia do mês de março encaminhará seus desejos e intenções.
Aproveite!

Câncer - 2012 Este ano propiciará questões que exijam seu poder mental.Ações importantes para sua realização, realização de projetos, profissionais, de negócios.Use de sua inteligência e conhecimento neste ano 2012 , quanto maior a dedicação nas ações maior à satisfação com os resultados.Permaneça atento e dedique-se o quanto for necessário para a concretização de seus propósitos e responsabilidades deste ano de 2012 cancerianos.

Leão - 2012 Ano muito propício para as finanças, para o ganho de dinheiro e bons negócios.
Neste ano de 2012 , também, você obterá o retorno dos investimentos e dos esforços feitos até então.Possibilidade de um novo emprego, promoção, aumento de salário e concretização de projetos. Sociedade e novos investimentos, o dinheiro é o poder ta mudando de mão a qaulaquer momentos surgirá novos milionários, 2012 promete.

Virgem - 2012 Momento para colocar os pés no chão, fazer um bom balanço dos anos anteriores, pontuar todos os acontecimentos e ações, redefinir estratégias e aprender com as experiências vividas.Fim de um ciclo e início de outro.Fortaleça-se e prepare-se para a grande colheita, amor em alta, saúde cuidados sempre, sorte projetos internacionais e invista em mias conhecimentos, novas ferramentas. Boa Sorte

Libra - 2012
O inicio deste novo ciclo vem com agito e turbulência, muita energia move este ano.Não comece nada, se possível, espere que as coisas se acalmem e se estabilizem.Iniciar algo importante nesta fase pode não dar certo, trazendo prejuízos e problemas de difíceis resoluções.
Se não puder esperar, tenha o máximo de cuidado, atenção e cautela. Depois ai sim você vai mirar para um pardal e vai atirar num Boeing rechiados de ouro é realizações em todos os sentidos, o tempo de deus não é o tempo dos homens. Axé.

Escorpião - 2012 A turbulência passa e agora será necessário adaptar-se as novas fases.Continue agindo com cautela e muito tato.Use, principalmente, da intuição para guiar suas ações neste ano de 2012 que se apresenta sombrio para os fracos.Prefira o certo ao duvidoso.
Neste ano os sentimentos podem ficar a flor da pele e as emoções mais sensíveis, tenha paciência e escute seu coração e tudo se resolverá bem. A intuição é seu guia em todos os sentidos, ame -se para ser amado amada.

Sagitário - 2012 No ano da primavera o sol brilha mais forte, as plantas florescem, os animais dão cria e a prosperidade volta e abençoa a todos mais uma vez!Tudo se estabiliza: as emoções, as relações, o dinheiro e os bens materiais, enfim, tudo em nossa vida ganha força, vida e abonança. Ano para retomar os ânimos e expandir tudo aquilo que queremos, o retorno e o sucesso é certo neste momento. Neste ano de força mental.

Capricórnio - 2012 Ano propicio ao amor, ano das crianças, de Nossa Senhora Aparecida,das pessoas de fé, da oração , sem barganhar com Deus eu lhe dou isto é o Senhor me da isto, faça por merecer. Da Orixá Oxum, ideal para os relacionamentos amorosos, de amizade assim como os familiares.Conviva, relacione-se, prefira as reuniões com os amigos e parentes, sair em grupo, reunir pessoas em casa.Use da criatividade para lidar com as pessoas mais difíceis, mais fechadas e até as mais frias, neste ano a energia do amor e da união envolverá a todos e fortalecerá os relacionamentos, aproveite para desfazer maus entendidos. Aposte nas suas capacidades, não seja covarde, de trabalho para seu anjo da quarda. Viva a vida. Ano de ficar Bilionário. Reconhecimentos, e viagens internacionais. Agora vai já dia primeiro de janeiro de 2012.

Aquário - 2012 Este ano fortalecerá a auto estima, a confiança e os propósitos pessoais.Estaremos mais seguros de nossas decisões e nossos quereres.Nossas emoções e sentimentos nos farão bem, pois neles não haverá dúvidas.Sinta-se bem simplesmente! Aposte em tudo, quem sabe faz a hora não espera acontecer. Saúde em alta, dinheiro tenha reservas, dinheiro em jogo apostas, cuidado com invejosos vampiros de energias, brigue pelo seus direitos, leia mais, mais exercícios e beba muita água. Cuidado com a vida cidentária. Passei mais , viva sua família com emoção. Trabalho caminhos abertos 2012.

Peixes -2102 O ano pede forte objetividade, conclusão dos propósitos firmados e iniciados. Coragem, determinação e até mesmo bravura!Você conduziu sua vida até aqui, agora finalize e comece o ano com grandeza, chave de ouro!Aproveite esta energia e trace seu próximo passo com a mesma força e parabéns pelas conquistas, mudanças e por todas as experiências que 2011 trouxe para você. Chulo ditado mais sempre digo quem tem medo de cagar não come, vc é vc é dai, como diz a mensagens, se empurrar vc de um penhasco diga para seu inimigo é dai eu adoro voar. Acredite 2012 promete.

Orixás que vão reger 2012 Oxum é Exu e Oxala , ano do fogo, mas muito cuidado com fogo em casa, indústrias, matas, e demais. Oxum traz toda riqueza para os desbravadores e verdadeiros gladiadores com foco é objetividades nós projetos de vida em todos os sentidos. Exu então é 100% orixá do lado material de cada um é o começo de tudo é Oxalá é o fim.Exu o quardião do ouro, peça que receberás, faça por merecimento. Oxala orixá sabedoria, o maior de todos, rege a paz, o sorrios e a tranquilidade, com a cor branca ´sabio é austero vem com sua pomba branca em 2012, vem com a força dos seus elementos ar é agua para da força aos filhos de fé. Oxala vem fortalecer a espiritualidade de cada um é atender os pedidos. Pai de todos orixás e asim nosso pai. Na mitologia o seu branco leite é a paz o conhecimento mais profundo a pura essência.

Horoscopo Chines ano do Dragão , mais uma vez o fogo predominará 2012, muito cuidado mesmo para não sofrermos verdadeiras catastofres com chamas é até furacões adormecidos acordar. Dragão da sabedoria, o animal mais perfeito para os chineses, porque pode viver na terra, àgua, ar é fogo. Uma figura mitológica das mais importantes, poderoso na sua força, muitos chineses reza para ele para trazer chuvas, um misto de vários animais mistícos e com força para 2012 ele da sorte para todos os sensíveis. O dragão acreditava os antigos era descedentes dos cúes com poder de governar o cosmo na sua totalidade. Representando assim vida longa e prosperidade aos imperadores da época. Hoje vc ter um dragão em casa, na empresa é sinal de proteção e força espiritual, um amuleto indispensável em 2012 inclusive, e feliz os de Dragão horóscopo chinês.

A Força da Mãe Lua será muito importante em 2012 principalmente para os grandes e pequenos agricultores aonde o Governo vai ter que da uma atenção especial para estes seres que depende muito da natureza para grandes colheitas e fazer do brasil um verdadeiro celeiro de grãos. Paciência de pescador, os pescadores estaram em alta tmbm em 2012.

Previsões para Artistas

Silvio Santos SBT - ta com uma força tão grande que vai conseguir colocar o SBT na vice lederança a Record vai sofrer um verdadeiro abalo por esta copiando plagiando programas e não buscando sua identidade profissional, o sbt com a inteligência impar do SS vai mostrar como se faz Televisão.

Record - vai sofrer uma queda terrível, o Programa fala que eu te escuto que é religioso ta muito pretencioso, e a força de diabolizar a humbanda é o candomble, xango vem com o cajado trazer a Justiça o alerta para o Edi Macedo. A ira de destruir a Globo ta com seus dias contados, confundiu concorrer com perseguições sem virtudes é éticas. Hora de fazer a lição de casa e uma queda em 90% na empresas chamada universal do reino de Deus.
Rafinha Bastos - Ex cqc ta com uma carga negativissimas, até porque tinha politicos que qeria eliminar ele da face da terra, em março começa colher seus bons frutos, é uma criança ainda em total aprendizado. 7 vezes saiu a carta da morte para ele, cuidado com processos milionários e usar a arma do silêncio. A melhor vingança é o sucesso.

Ratinho do SBT, ta devendo para um Bruxo, e dever para bruxo ta dando azar para ele, 2012 será o pior ano dele, com quedas e problemas gravíssimos com a Justiça em todas as esferas, pode margar di novo uma geladeira, anda peitando o seu patrão. O seu filho em Curitiba entra num inferno astral com escandalos. Uma filha bastarda vai parecer pedindo DNA para o pai e para o irmão deputado, no começo vão resistir depois vão ter que reconhecer a pedido da esposa do Ratinho do SBT a evangélica do bem Solange Martinez. Anda perdendo milhões por ma administração e chantagens de advogado do grupo e superitendente mal intencionado. Precisa urgente cultuar virtudes, inclusive respeitar as familias e fazer um programa sem nenhum tipo de baixaria e nem fazer jogo sujo politicamente, para não voltar vender churrasquinho de gato.

Eike Batista - empresário forte vai fazer a diferença em 2012 em todos os sentidos trazendo verdadeiros outros empresários para investir no Brasil como um verdadeiro atrativo de novos investidores, sua maneira impar de pensar e administrar suas empresas vai ser um exemplo de geração de novos empregos e destribuição de renda., se cuidar com olho gordo, a inveja ta forte pelos covardes e fracos inimigos que apontam com dedo e não fazem nada no brasil para o bem comum.

Gaviões campeão escola de samba em 2012 em São Paulo

Beija Flor cameã no Rio de Janeiro Carnaval 2012

Curitiba precisa melhorar o carnaval gelado, mais investimento é só querer.

Gugu - Cuidado com acidente.

Xuxa - Vem com um projeto diferente na Globo

Ana Maria Braga - Vai trazer novos quadros para seu porgrama, com interitividade com telespectador com uma verdadeira surra de audiência, ta com lata magia do bem com o louro josé que vai fazer mais atração para as crianças.

Nani Venancio - Fica entre a Band e o SBT , vem uma proposta que ela vai deixar e Rede Brasil e muito cotada politicamente em São paulo.

Neymar - Cuidado com acidente e pode ter problema na perna por causa do acidente, tem uma carga de inveja num menino que tem um talento forte, mais os froxos baba veneno todos os dias, se proteger muito.

Ronaldo Esper - Com o seu novo Programa na Rede Brasil vai ser um verdadeiro sucesso, vai se surpreender , tem magia.
Gretchen - Se separa mais rapido que se imagina.
A Praça é Nossa , poderá ter mais um programa no SBT, o Carlos Alberto Nobrega ta com axé forte, sua ex mulher ta fazendo mandiga porque se arrependeu em separar dele, é ele ta feliz com outra mulher mais humilde e do bem.

Raul Gil - vai revelar mais de 10 novos cantores em 2012 que será aplauididos de pé.

Zeze di Camargo e Luciano - vem com um outro filme, será um sucesso, e vão gravar mais de 25 musicas novas que vai ser um verdadeiro sucesso, no começo não vão apostar depois só alegria.
BBB 12 vai ter uma briga feia com derramamento de sangue. Um participante vai revelar no ar que trai sua esposa namaroda com a irmã, e será o mais tenso de todos os BBBs, pode sair do ar por uma semana e depois voltar.

Maisa do SBT - a Glogo ta de olho nela vai valer milhões.

Datena - Problema de saúde em 2012 pode ser grave mas com melhoras depois de um susto.

Danilo Gentili - Cotado para Globo no segundo semestre de 2012.

Reality Show Casa dos Artistas do SBT pode vim com força total com picos de 50% de audiência.

Roberto Justus - vem com um novo formato de Programa que vai ser uma revelação.

Novela - Uma novela com Mendigos, com enrredo de pessoas de superação, com base na vida real vai ser um sucesso na Televisão.

Val Santos - Apresentador do Brasil Urgente de Curitiba vai ser contratado para ter um Programa em rede Nacional pela sua maneira diferente e vai alcançar picos extraordinários de audiência, hoje na Band Curitiba já faz primeiro lugar no genero.

Rede Tv - Pode perder o Panico para o SBT SS ta de olho faz 2 naos no pessoal, são hoje um sucesso de telespectador é patrocinador, porque fazem a diferença.

CQC - Fica na Band e vem com o CQC de crianças, vai ser mais sucesso dos programas de criança já feito na tv.

Hollywood - Empresários internacionais cinematográficos estão de olho no brasil, podemos ter um investimento Bilionário em filmes feitos no Brasil e tudo mais.

12 Ets vão aparecer em 2012 para uma equipe de Televisão AO VIVO no Brasil e vão falar pelo pensamento da equipe de TV, será um susto total.

Alexandre Pires - vai ser cada vez mais um sucesso em 2012. Com uma musica que vai ser a mais vendida no segundo semestre.

Um apresentador de Tv que faz Programa de Noticias Morre ao vivo em 2012. Coração, no Brasil, rede nacional.

Uma seita Diabolica vai ser descoberta e vai ser um ESCANDALO, quem frequenta e patrocina vai assustar o Mundo, tudo no Brasil, gente grauda com requintes de crueldade e diabolização, vai cair todos , seram dezenas de onibus com presos.

O Apresentador Amado Osmann Band Curitiba vai receber uma proposta da Ric.

Previsões Curitiba Politica

Teremos uma renovação de 80% na Camara Municipal de Curitiba .
iris simões vai assumir a camara de Vereadores depois da cassação e prisões de quase 6 Vereadores.
Carlos Simões PR sera uma força extraodinária nas Eleições 2012.
O Grupo Gazeta do Povo com toda nova estrutura vai ser um exemplo de Comunicação no Paraná e Curitiba.

O Jornal Metro de Curitiba vai crescer assustadoramente em Curitiba ficando em segundo lugar depois da Gazeta do Povo.

Luciano Ducci atual Prefeito Curitiba vai ser o Proximo alvo de investigações pelo Ministério Público e, assim como Diários Secrestos da ALEP foi capa do Jornal Gazeta do Povo e a Camara Municipal de Curitiba com o vergonhoso caso Derosso, 2012 será a vez do Ducci.

O Bibinho vai fazer revelações Bombásticas contra o Rossoni, com provas documentos e tudo mais.

Joel Malucelli pode ser sócio do Eike batista num novo empreendimento no Paraná com geração de empregos.

PREVISÕES PARA AS SEGUINTES CIDADES:

ARAPONGAS

PRÉ-CANDIDATOS

WALDYR PUGLIESI - Forte candidato terá uma vitória esmagadora por ser do bem, ta com todas as estrelas do lado dele, sai 7 vezes a carta do Mundo, conquistas vindo pela determinação, tem energias futuristas e coletivas para modernização das eleições, com trafegos para fazer de Arapongas um celeiro de obras para todos os municepes, é o momento dele, terá o maior numero de apoio já visto, amigo de cada morador que acredita num trabalho com virtudes, muito cuidado com urucubaca e olho gordo dos inimigos politicos.

GRAÇA JR - cheio de graça, tem a pior carta do lado dele, entra no seu inferno astral . começa margar o fél, o fim da carreira politica por não gostar das verdades , cuidado com acidente automobilistico e perca de dinheiro sem predenetes. Energia negra doo lado, pode inclusives desistir logo um escandalo vindo a tona. Sai pior carta.

SÉRGIO ONOFRE DA SILVA Fase de crescimento ainda e começa a crescer em 2014.

CAMBIRA

PRÉ-CANDIDATOS

NEUSA BELLINI (ATUAL PREFEITA) Se for para reeleição vai sofre amarga derrota, ta com sentimentos de odio e vingança, carta da cruz mostra que vai pagar o que não fez para os municipes, hora de cuidar da vida pessoal e deixar politica para quem entende, carta da queda, catastofres, e tristezas, sai a carta do rato significa perca e problemas com o Ministerio Publico justiça, e gente do lado em problemas de dessvios de verbas de dinheiro publico em 2012 muito gravisimos.

LUIS NOCCHI Apoiara outra pessoa, sai uma carta boa, e outra com pedido de reflexão.alguns ursos do lado dele.

LAÉRCIO BARRICHELO Pessoa do bem, com boas intenções.

DAVID Martines Batista Vejo sua vitória de maneira esmagadora, sai a carta de Deus oxala, com o rei sol dando força e apoio de grandes lideranças e um ser de familia do bem, alibado, com projetos diferenciados e fortissimo candidato. Vem apoio ate de inimigos.

APUCARANA

PRÉ-CANDIDATOS

CARLOS ALBERTO GEBRIM PRETO - BETO PRETO PT - O Futuro Prefeito de Apucarana com certeza, os Municipes de toda apucarana quer mudança e o PT em apucarana vem tão forte que vai ter desistência de outros candidatos, ta com a força da vitória 13 vezes, ta com a chave na mão, amigo companheiro, tem a magia do bem fazzer, o apelido carinhoso dara força na midia da propaganda gratuita na tv e radio, e conhesse o municipio rua por rua, problemas por problemas com solução eficaz, e trafego direto com a Dilma Rousseff com o Ministro Paulo bernardo e a Ministra da casa civil Geleisi Hoffmann, assim apucarana sai da mesmisse com este candidato, cuidado com armação já no começo da campanha. Todas as forças do seu lado.

JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA (ATUAL PREFEITO) PMDB Perde porque em apucarana a magia da reeleição não está nóps proguinósticos dos eleitores que são formadores de opinião pública, ele mesmo está cansado. Perde.

SÉRGIO BOLONHESE - SÉRGIO DO CRISTMA PSDB ALIADO RICHA, Vem forte no começo e perde para o Beto Preto, vai ser uma bomba porque tem gente forte do lado dele, mas a carta do corte, da foice assusta muito sai muito, a carta do oculto e da doença dele ou alguem do lado dele deixara ele triste, sob nuvens e com gente traira do lado puxando mais o saco que trabalhando de verdade.

LUCIMAR NUNES SCARPELINI PP EX PRIMEIRA DAMA mulher de garra mas pode ser vice do Beto Preto por conversas fortes em brasilia , ela sabe que como vice faz a diferença. Mãe amiga dos pobres e n~çao gosta de mendigar com o dinheiro público, fala com conhecimentos. Energia da lua.

ALDIVINO MARQUES DA CRUZ NETO Ta mais se preparando para ser deputado e em 2014 vai encomodar gente forte, agora é buscar o caminho certo e fazer a escada para a magia nós 399 municipios, lutador diario.

CÂMARA DE APUCARANA

VEJA SOBRE ESTES AQUI

ALCIDES RAMOS JUNIOR DEM -Não se reelege, faz fogo amigo, vem denúncias fortes de corrupção, puxa sardinha só para o lado dele, esquece dos eleitores, sai a pior carta, derrota e o povo ta de olho nele, esqueceu de pessoas que ajudou ele, cuidar com acidentes aereos, e fazer a lição de casa, urgente.Amarga derrota.

MAURO BERTOLI - o passado vai ser um problema tão grave que ele vai chorar.

TELMA ELISABETH LEMOS REIS - Vitória por ser humana e do trabalho coletivo.

VALDIR FERREIRA FRIAS - Cuidado com quem gosta de fogo amigo, pode sofrer cosnpiração. cuidado.

LUIZ BRENTAM - Gente boa, vitória e tem vergonha na cara, exemplo de administrador público.

SEBASTIÃO FERREIRA MARTINS - Pode ficar no quase, então caprichar mais para depois não ficar aonde eu errei.

AIRTON DE ARAÚJO - Por um triz.

CARMELO DE SOUZA RIBEIRO Pode ficar como suplente e assumir por consequencia do Prefeito eleito chamar oputro para secretaria, .

Marcos Antonio Martins . Pode ser o mais votado.

Laranjeiras do Sul - Vejo o maior votação do futuro Vereador Cesar Minotto do Blog Olho Aberto, o seu maior inimigo depois da vitória dele se suicida, porque fez tudo para destruílo, velo vitorioso nas bençãos de Deus será um veneno para os miseráveis de plantão.
Apenas dois Vereadores da atual legislatura vão se reeleger, vejo a pessoa que comanda a saúde sendo eleito o novo prefeito da cidade tendo um médico como seu vice-prefeito.

Pitanga

O atual Prefeito Altair Zampier será reeleito pelo clamor do povo podendo no futuro da voos mais altos pela humildade e preocupação sempre verdadeira pelo bem do povo e zelo pelo dinheiro público.
O Vereador mais votado Pitanga será o Jocelino Velozo, vai ser aclamado pelo povo.

Boa Ventura de São Roque - Vejo a vitória do Jacaré

Santa maria do Oeste - Fofo vai ser o vitorioso.

Nova Tebas - Vitória do Juscelino Bida 80% dos votos

Manoel Ribas - Elizabete Estipp , até ela vai ficar surpresa.

Turvo - Antonio Marco Seguro se Reelege de maneira esmagadora.

Ivaiporã - Ciro será o Prefeito 2012.


Chik Jeitoso
Bruxo e tarólogo a 30anos

8 comentários:

Anônimo disse...

a nani venancio vai pra band, terá programa líder de audiencia

Anônimo disse...

zampier na cabeça aqui em pitanga

Anônimo disse...

Em Palmital quem será???

Anônimo disse...

Em palmital tudo indica que será o Celso,atual vice prefeito

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem vai ser o prefeito de Iianga-PR região dos camos gerais. Abraço!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk Palmital....... Isso!!!

Anônimo disse...

eu gostaria de saber quem será o prefeito para laranjal paraná em 2012
gostaria de uma respos

Unknown disse...

Boa noite gossria de ter o contato dele , e possível ,. obrigada

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul