segunda-feira, dezembro 26, 2011

Laranjeiras do Sul: Sicredi terá novo gerente de agência

Gisélio Linhares, atual gerente da agência do Sicredi de Laranjeiras do Sul está deixando a gerência da agência, segundo informações Gisélio Linhares assumirá nos próximos dias a agência do Sicredi na cidade de Cantagalo, Gisélio Linhares estava na gerência do Sicredi a vários anos.

Política

Segundo alguns comentários, a transferência de Gisélio pode estar ligada a política laranjeirense, Gisélio filiou-se no PT - Partido dos trabalhadores a alguns meses e através da ACILS promoveu debates políticos dentro e fora da Associação, podendo ser este o motivo de sua transferência de cidade, informações dão conta que Gisélio iria assumir a agencia de Quedas do Iguaçu, mas devido a sua residência ser em Laranjeiras do Sul optou por Cantagalo.

Gisélio Linhares é o atual presidente da ACILS ( Associação Comercial e Industrial de Laranjeiras do Sul).

18 comentários:

Anônimo disse...

Isso que dá colocarem de Presidente ACILS quem não é empresario, preferivel um micro empresario na Presidencia ACILS , ao menos tem agir como empresario

Anônimo disse...

tenque troca o do marquinho tambem

Anônimo disse...

parabéns orlando

Anônimo disse...

já vai tarde. em cantagalo não tem "kibom".

Anônimo disse...

A pessoa que fez o primeiro comentário é um ser desinformado. É de conhecimento público que o Linhares tem participação em duas sociedades empresárias em Laranjeiras do Sul, a saber: G20 Empreendimentos Imobiliários e Supermercado Cascatinha. Sem contar que é o melhor gerente de Cooperativa de Crédito de nossa cidade (inclusive melhor que os gerentes de bancos) e foi sim um ótimo presidente da ACILS. Não podemos misturar as coisas amigo, se você não simpatiza com o "jeito político" dele não precisa fazer críticas infundadas a "pessoa". Todos sabemos que é um pessoa de bem, capacitada e que inclusive foi apontado pelo seu Prefeito Berto Silva para ser o sucessor, pena que ele tem um sogra a qual quer ser canditada, pelo contrário, seria ele o prefeito municipal na próxima gestão. Então amigo, morda a língua, 04 ou 08 anos passam, e daqui esse tempo, você vai pegar o seus carnezinhos de IPTU e ALVARÁ atrasados e vai pedir um desconto para essa mesma pessoa lá na Prefeitura Municipal.
Blogueiro, as críticas não é pra você... e sim para a pessoa do Primeiro Comentário. Abraço.

Anônimo disse...

É uma grande perda pra sociedade Laranjeirense!!!

Anônimo disse...

Sou socio da Acils, mas para o bem da entidade o melhor é sua saida da ACILS tambem ele só quer se promover.

Anônimo disse...

Meu Jovem Blogueiro, não publicar comentários que não lhe agradem não é democrático e você perde credibilidade, pense nisso!!!

Anônimo disse...

Esse gosta de se aparecer... agora... vai ter de aparecer aonde o Galo Canta kkk

Anônimo disse...

è Melhor o gizelio sair da Acils, por que até agora não fez nada,...só lero,lero....curso que não veio talvez a pior gestão dos ultimos tempos.....ser presidente da associação do cantagalo-PR

Anônimo disse...

espero que o próximo gerente do sicredi laranjeiras do sul pare de atender "exclusivamente" um trio de amigos entre as 11 e 12 horas todo dia....

Anônimo disse...

Cabe avaliar dois Gisélios: O Gerente da Sicredi que foi competente e prestou um excelente trabalho aos seus associados.
\\\\\e o Gisélio Presidente da Acils que durante o periodo que está a frente nunca houve nada que o desabonasse . Fica de fora o Gisélio Candidato que infeliz usou da Acils para fantasiar o Turismo Religioso que não tem como sair do chão e que também pesa sobre ele o fato de ser |Genro de uma fortissima candidata que afunda de vez qualquer pretensão politica. E agora esta transferência.... (é policia, delegado, )

Anônimo disse...

sogra forte candidata ??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela que aumente a CERCA em casa....... daí fica mais dificil alguém PULAR A CERCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

(AO COMENTÁRIO DAS 14:20) Vá vender computador superfaturado que é isso que você sabe fazer kkkk TRAÍÍÍRA

Anônimo disse...

e o adriano como que fica agora aushaushaushaushaushausha

Anônimo disse...

em minha análise (neutra) acredito que todos os comentários acima, mais que justificam sua transferência. odiado por uns, querido por outros, não usou corretamente os cargos exercidos.

Anônimo disse...

Eu entendo a posição do Gisélio, ele, como muitos de nós, vê coisas erradas acontecendo e tenta fazer o povo perceber, de repente usou a forma errada, usou a ACILS, mas tomou uma atitude, isso é q vale, não podemos aceitar passivamente o q nossos mandantes fazem.

Anônimo disse...

pelo menos um um bonitão aki, mas resta saber se o serviço prestado será bonita tbm.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul