quinta-feira, dezembro 29, 2011

Laranjeiras do Sul: Policia encontra dona de veículo roubado através de cupom do natal premiado

Um veículo abandonado em uma estrada intermediária na localidade de Vila Rural, interior de Laranjeiras do Sul/PR chamou a atenção de um morador que ligou para Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (29/12), informando sobre o carro.

No local a polícia encontrou o veículo VW/Gol CL 1.8, branco com placas de Laranjeiras do Sul, sem o rodado dianteiro e bateria, os ladrões colocaram ainda terra dentro do motor e amassaram a lataria fugindo em seguida.

Sem documentos para identificar o dono do veículo, o sargento Mario observou que no interior do carro tinha vários cupons do Natal Premiado da Acils/Associação Comercial e Industrial de Laranjeiras do Sul, e ligou para o numero de telefone escrito no cupom.

A proprietária do veículo foi identificada como Denise de Oliveira Castro, o mesmo nome que estava no cupom. Ele confirmou ter um carro com as mesmas características, mas disse seu veículo estava na garagem, ao conferir Denise levou um susto e descobriu ter sido vítima de ladrão durante a madrugada.

Apesar dos danos causados pelos ladrões no carro, Denise ficou feliz e grata com os policiais que recuperaram o veículo.

Via Notícias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul