terça-feira, novembro 22, 2011

Reserva do Iguaçu:Banda Villa Lobos é bi-campeã nacional

Os jovens talentos de Reserva do Iguaçu, comandados pelo maestro Edilson dos Santos, novamente brilharam no campeonato nacional de bandas. O campeonato foi realizado na Cidade de Barra Mansa, Rio de Janeiro.

A Banda defendeu o título nacional que já havia conquistado no ano de 2010.
O Prefeito Sebastião Campos foi prestigiar a apresentação dos musicistas, juntamente com a secretária de Assistência Social, Deizi Campos.

"Eles foram brilhantes e mereciam vencer. Parabéns ao Edilson pela dedicação e a toda família da banda Villa Lobos". enfatizou Sebastião

"Haviamos projetado para o ano de 2012 a criação da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo para assim darmos orçamento certo para atividades desenvolvidas pela Banda, Dantemus e outras atividades culturais, mas a câmara de vereadores não entendeu assim. Decidiu por votar contra a criação desta importante secretaria.

Com o sistema todo montado teríamos mais possibilidades de buscar recursos e não dependeríamos somente do recurso próprio para aquisição de novos e mais instrumentos, outros uniformes; mais incentivo ao Dantemus, ao esporte.

Durante todo esse periodo de gestão temos buscado dar todo o suporte e apoio possível para iniciativas que envolvam crianças e adolescentes em atividades culturais, esportivas e de lazer que na sua essência visam tão somente a melhoria da qualidade de vida". concluiu o prefeito.

Sónia Postal, secretária de educação, falou que a Banda a cada evento se supera. " isto é fruto do trabalho de pessoas que acreditam no potencial destes jovens e no empenho deles em melhorar". Felicito a melhor banda Infanto Juvenil do Brasil pela conquista", finaliza Sônia.

RSN

Fonte: http://goioxim.blogspot.com/2011/11/banda-villa-lobos-de-reserva-do-iguacu.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul