domingo, novembro 27, 2011

Novo Mundo vence o Uberlândia por 4 a 2 e fica a um ponto do título

Decisão Campeonato amador série B: Tive o prazer de acompanhar a primeira partida da fase final do Campeonato Amador de Futebol, Série B, entre Novo Mundo e Uberlândia na Arena Vermelha Stadium. Um jogão! Resumindo: Quem conquistar o caneco na finalíssima, com certeza, estará em boas mãos.

Beleza nas arquibancadas

Pra começar quero parabenizar as duas torcidas. Um show entre vizinhos, ligados na mesma sintonia. Compareceram em bom número, com muitas crianças, mulheres bonitas, charangas e uma dose alta de alegria dos dois lados.

Nota 999

Ambas as partes torceram, vibraram e incentivaram bastante, o tempo todo. Nota 999! Apenas um senão: Entrevero no final, na saída, não chegou a empanar o brilho da festa do futebol entre os coirmãos, apenas tirou a nota máxima (mil) vinda das arquibancadas.

Briga de irmãos

Prefiro acreditar que foi uma daquelas briguinhas de irmãos, como em toda família pode acontecer. Em campo, os verdadeiros artistas do espetáculo não decepcionaram. Melhor para o Novo Mundo, que fez bem feito o difícil dever de casa e acabou saindo na frente da decisão, vencendo por 4x2 numa grande disputa.

Viva o futebol!

Um dos dois grandes - e por serem grandes já estão na Especial -, sairá de campo com o título. Ninguém sabe o que está reservado para a segunda parte da decisão. Mas, o que vier, que venha acompanhado de paz, alegria, satisfação e harmonia de toda aquela gente. E que viva o futebol, como diria o saudoso Dirceu Graeser! Gols do jogo: Pela ordem: Jean (NM), aos 10’ e aos 35’, ambos em sobras pelo miolo e pela ala. Bruninho, aos 39’ (NM), o mais bonito da tarde, comemorado com cambalhota, no 1.º tempo. Na etapa final, Giba, na insistência, diminuiu pro Uberlândia. Nenê, (NM), aos 20’ e Paulinho, aos 29’, desviando pela linha de fundo, na base da pressão do Uberlândia.

Equipes

Novo Mundo: Gêneses; Tiago (A), Jean (A) (AV), Cafu e Moura; Paulinho, Bruninho, Evandro (Jhoni) e Fernando (Diego Ferro); Vilmar (Nathan) e Nenê. Técnico: Leandro Schibior. Uberlândia: Juliano; Anderson, Jagno (Roniel), Alex e Renan; Maike (A) (Morais), Giba, Ricardo e Rafinha; Dolinha (Latino) e Paulinho (A). Técnico: David. PF: Geraldo. Cartões ainda: Amarelo pra Rogério no banco e Vermelho pra Juliano, após o jogo, ambos do NM.

Copa do Brasil Feminina

Twitada de segunda-feira, do repórter Wellington Campos, correspondente da Rádio Banda B, do Rio de Janeiro: Viana, do Maranhão entrou no STJD com notícia de infração contra o Foz Cataratas-PR, alegando falta de registro do clube paranaense. O caso será analisado pela Procuradoria.

FOTO: Jean , Fernando, Bruninho e Cafu, na comemoração do primeiro gol do Novo Mundo, no clássico do bairro.

Fonte: http://www.parana-online.com.br/colunistas/12/89348/?postagem=TITULO+EM+BOAS+MAOS

Comentado por Cesar Minotto Parabéns Jean (jica) dois importantes gols na primeira partida da final, aprendeu rápido do jeito que lhe ensinei (risos) ..... Jean é primo deste blogueiro

Um comentário:

Anônimo disse...

o minotto, fala pro seu primo vir jogar pelo operario no ano que vem

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul