domingo, novembro 27, 2011

Laranjeiras do Sul: Quase 70% das estradas rurais já foram cascalhadas

Estradas Rurais:

A Secretária de viação de Laranjeiras do Sul já realizou trabalhos de readequação e cascalhamentos de estradas rurais em quase 70% das estradas existentes em Laranjeiras do Sul, na imagem acima vemos o mapa das estradas rurais, detalhe para as estradas pintadas em amarelo, estas são as estradas que já tiveram os trabalhos concluídos, nesta semana a Secretaria de Viação está concluindo os trabalhos na comunidade Vera Cruz e na comunidade de Rio Verde. As comunidades de Campo Mendes, Rio Gavião e São José serão as próximas a serem atendidas pela Secretaria de Viação.

A Secretaria de Viação é administrada pelo ex-Vereador Deoclécio De Nez.

Foto: Cronograma de estadas rurais readequadas e cascalhadas

6 comentários:

Anônimo disse...

de parabéns o Deoclécio. sem esquecer que atende a todos os pedidos do povo de Laranjeiras, tais como aterros, remoção de entulhos, etc. E de parabéns, também, seus funcionários, em especial os motoristas e operadores de máquinas. Continuem assim. Paiva

Anônimo disse...

maravilha deoclecio

Anônimo disse...

viu minotto, você tem que andar nas estradas para fazer esse comentário ,que 70% das estradas nao estao feitas. pq aí diz que as estradas do rio verde estao prontas e é mentira.
tem colono do rio verde que se chover não entra nem o caminhao do leite. ou mande o deoclécio acompanhar de perto o serviço.

Anônimo disse...

parabéns deoclecio e funcionarios da viação

Anônimo disse...

Meu pai tem propriedade no Recanto da Natureza que fica pra frente do Rio Verde,es tive lá este final de semana, e o que eu vi foi as estradas em ótimas condições. Amarildo.

Anônimo disse...

Por muito tempo a gente esperava por uma estrada digna que a gente conseguise escor nossa safra.Parabéns para o secretário Deoclécio e toda a sua equipe.Gringo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul