sexta-feira, novembro 25, 2011

Laranjeiras do Sul: Nem apagão tira brilho da abertura do Laranja da Canção

Na primeira noite de festival, apresentações invadiram a madrugada; categoria sertaneja terá eliminatória nesta sexta

Um Laranjão lotado, uma banda afinadíssima, um som de alta qualidade e concorrentes à altura das expectativas do público. Nesse cenário, foi aberto na quinta-feira, 24, o festival Laranja da Canção 2011, nas categorias gospel e popular. Nem mesmo uma queda de energia que durou 1h40, por conta do rompimento de um cabo da rede elétrica da Copel, foi capaz de tirar o brilho da festa. Mas o incidente obrigou a organização do festival a classificar automaticamente os 11 concorrentes da fase eliminatória da categoria popular para a final de sábado.

Outros dez finalistas saíram da eliminatória gospel, e três da categoria popular/local. No total, 33 apresentações foram vistas pelo público na primeira noite do festival. Nesta sexta-feira, 25, ocorre a eliminatória sertaneja. O festival começa às 22h e não há cobrança de ingresso nas fases eliminatórias.

CLASSIFICADOS

GOSPEL
Catarina Silva (Rio Bonito do Iguaçu), Dayane Kapazi (Laranjeiras do Sul), Elci (Virmond), Evandro Cabral (Lindóia do Sul – SC), Gabriel Felipe Bueno (Cascavel), Ivan Trelha (Laranjeiras do Sul), Marcelo & Samuel (Francisco Beltrão), Mary Angella (Catanduvas), Robson Roques (Cascavel) e Simone Mello (Guaraniaçu).

POPULAR
Andréia Karen (Cascavel), Andressa Bugay (Bauru – SP), Crys Vander (Foz do Iguaçu), Daniel dos Passos (Nova Laranjeiras), Edenilson Alves (Cruz Machado), Eder Cristian Meira (Laranjeiras do Sul), Ivonete Gonçalves (Toledo), Marcos Crystiano (Quilombo – SC), Rafaela Feltes (Rio Bonito do Iguaçu), Rony Santos (Toledo) e Sá Vicentini (Chapecó – SC).

POPULAR LOCAL
Ângelo Souza, Luciana e Marco Moreno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Falta de vergonha da problema quando tem alguma coisa na cidade, tbm cade a manutençao que deveriam fazer de vez enquando?

Anônimo disse...

tão falando que foi boicote....

Anônimo disse...

Falta de vergonha é valorizarem somente os artistas de fora, eu vejo que nos últimos laranjas da canção, o pessoal daqui tá perdendo a empolgação, 3 vagas é muito poco, fala sério, enquanto isso, os de fora levam a maioria dos prêmios que é uma bolada ...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul