terça-feira, novembro 29, 2011

Finais do campeonato regional estão confirmadas para domingo (4)

Em reunião realizada no final da tarde desta terça-feira (29), a liga de futebol de Laranjeiras do Sul representada pelo Presidente Gilmar Zocche e com a participação do Sr. Alcione (Secretário de esportes de Cantagalo), Sr.Juarez Bortoluzzi (Secretário de esportes de Rio Bonito do Iguaçu),Sr.Adélio (Presidente do Clube Cantagalo), Tilim (Presidente do Operário), Léo Folda (técnico do Operário) debateram sobre as finais do campeonato regional.

Reunião aberta e o primeiro assunto a ser discutido foi a data das finais, devido a decisão do campeonato brasileiro de futebol no próximo domingo, assunto em pauta e em comum acordo entre os presentes, ficou confirmado as decisões para o próximo domingo (4) nos seguintes horários:

Decisão categoria sub-18 início ás 15 horas

Decisão categoria amador início ás 17 horas

Arbitragem

Outro assunto debatido foi a questão da arbitragem para as partidas finais, clubes pediram a escalação de árbitro de outra cidade, após debaterem o assunto ficou decidido que o trio de arbitragem (árbitro e bandeirinhas) serão de outra cidade, com possibilidades de ser um trio de arbitragem de Guarapuava, Cascavel ou até da região sudoeste do Paraná.
O Presidente da liga falou da importância de trazer um trio de arbitragem de outra cidade ou até de outra região do estado "É uma final de campeonato, temos bons árbitros e bandeirinhas em Laranjeiras do Sul e região, mas o espetáculo requer um trio de arbitragem diferente, vamos trazer árbitro e bandeirinhas de fora", afirmou Gilmar Zocche.

Entrada franca

Outro assunto tratado foi em relação a cobrança de ingressos domingo no Estádio 1º de maio, o Presidente do Operário falou que a sua intenção é de não cobrar ingresso, mas que depende de uma reunião com toda a diretoria do clube, esta reunião acontecerá na próxima quinta-feira.

Torcidas separadas

Ficou decidido que as torcidas ficarão isoladas uma da outra, a torcida de Cantagalo ficará na arquibancada na reta do campo, entrando pelo estacionamento do clube, já a torcida do Operário ficará nas arquibancadas da reta das cabines de rádio, entrando pela lateral do estádio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a liga de futebol e aos clubes e prefeitos que apoiam o esporte amador

Anônimo disse...

Parabéns tilim, fazendo o operário ressurgir das cinzas, igual a Fênix

Anônimo disse...

o zoche devia receber um troféu, a anos luta para organizar estes campeonatos

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul