quarta-feira, novembro 30, 2011

Espigão Alto do Iguaçu:Eleição indireta para prefeito será no próximo dia 5

A eleição indireta do novo prefeito e vice de Espigão Alto do Iguaçu será realizada no dia 05 de dezembro (segunda-feira), às 19 horas, na Câmara Municipal de vereadores.

Este tipo de eleição é realizada pela câmara de Vereadores e não há a participação dos eleitores. A escolha do novo chefe do executivo e seu vice será feita pelos 09 vereadores que compõe o Poder Legislativo do município: João Ribeiro, Nilson Vieira, Rudinei Canzer (O Gordo), João Aires (Lagarto), Edson Barbieri (O Neninho), Susi Maciel Velho, Vanderlei Hodhen, Alcindo Penso e Nelson Suldovski (o popular Juca), que tomou posse no dia 28 de novembro.
Duas chapas foram registradas para disputar a eleição: a chapa encabeçada por Marcio Rodhem, PR, tendo como vice Odete Deitos do PTB e a chapa encabeçada por José Carlos Andreiv do PSDB e Claudionor de Souza, PSDB. A eleição será realizada no dia 05 de dezembro, às 19 horas, no recinto da câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Iguaçu Notícias

3 comentários:

Josenilton disse...

Primeira vez no blog. Gostei, voltarei mais vezes.

Anônimo disse...

toma tucanada compradora de votos, gostei

Luís Paulo Zolandek disse...

O TSE suspendeu as eleições em Espigão Alto do Iguaçu. Tal suspensão se deu através de Mandado de Segurança manejado pelos meus sócios Luís Gustavo Severo e Gabriela Guimarães Peixoto. A decisão favorável a suspensão saiu na Terça-feira! Abraço, Luís Paulo Zolandek.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul