quarta-feira, novembro 30, 2011

Cascavel:Procurador era advogado da empresa que aplicou concurso

O Procurador Jurídico da Câmara de Cascavel, Pascoal Muzeli Neto, aprovado em primeiro lugar, no concurso público realizado pelo Legislativo Municipal neste ano, foi advogado do Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber – empresa contratada pela Câmara para elaborar e aplicar a prova da concorrência – até agosto deste ano.

De acordo com consulta realizada pela CGN (Central Gazeta de Notícias) a 1ª Vara Federal de Manaus, onde corre processo para anulação de concurso público, em que o Instituto Saber é réu, Muzeli Neto substabeleceu (transferiu o poder de defender a empresa no processo) no dia 08 de agosto para o colega de escritório, Adani Primo Triches. O pedido foi protocolado quatro dias depois de terminar o prazo de inscrição inicial. O advogado Adani Primo Triches também aparece defendendo o Instituto Saber em outros processos.

O edital para realização do concurso público da Câmara foi publicado no mês de julho; as inscrições foram abertas em 18/07 e seguiram inicialmente até dia 04/08, quando o prazo foi prorrogado até 24 do mesmo mês. A prova escrita foi realizada no dia 11/09 e a de títulos no dia 24/09.

O resultado do concurso foi divulgado no Diário Oficial do Município no dia 03/10. Nele, Muzeli Neto aparece em primeiro lugar com nota total 98, sendo 78 da prova escrita e 20 da de título. O segundo colocado, com nota total 92, Giuliano Francesco Monteiro Salvi, ficou com nota total 92 (82 na prova escrita e 10 da de título).

Via: http://cgn.uol.com.br/noticia/9285/procurador-era-advogado-da-empresa-que-aplicou-concurso

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul