quarta-feira, novembro 23, 2011

Acils:Boletim da Quarta – 23 de novembro

Gincana Empresarial

Todos os Associados da Acils estão convidados a participar, no dia 11 de dezembro, da Gincana Empresarial promovida pelo Lions Clube de Laranjeiras do Sul. O evento tem por objetivo arrecadar recursos para a manutenção do Serviço de Obras Sociais (SOS). Cada empresa terá direito a inscrever uma pessoa, preferencialmente do quadro de colaboradores, para disputar corrida de uma volta no entorno do Lago Municipal contra representante de outra empresa do mesmo segmento. Haverá vendas de apostas entre o público e premiação para quem acertar o maior número de vencedores. Mais informações pelo telefone (42) 3635-1408 (Waldir).

Turismo Religioso

Na última quinta-feira (17), o grupo de trabalho do projeto de Turismo Religioso desenvolvido pela Acils se reuniu com o presidente Gizélio Linhares e com alguns empresários associados para discutir a possibilidade de instalar um centro de comercialização de produtos coloniais às margens da BR-277, próximo ao trevo de acesso a Laranjeiras do Sul. Os envolvidos no projeto aprovaram a ideia e se comprometeram a trabalhar nessa iniciativa a partir do ano que vem, quando também retornam as reuniões com o Sebrae/PR.

Técnicas de Vendas

Encerra-se amanhã (24), a capacitação chamada “Técnicas de Vendas para o Comércio Varejista”, realizada pela Acils em parceria com o Sebrae/PR. A boa aceitação do público fez com que a Associação programasse nova turma do treinamento para o próximo mês. O evento acontecerá de 06 a 08 de dezembro, das 19 às 23 horas, na Acils. Interessados em participar devem ligar para (42) 3635-1428.

Natal Premiado 2011

Para os associados ainda indecisos em participar da promoção, fica a dica: a próxima edição do Jornal da Acils que circula a partir de amanhã lista dez boas razões para os empresários adquirirem kits de adesão. O impresso traz também uma importante entrevista com o professor maringaense Marcílio Hubner, explanando sobre cidadania e educação fiscal. Vale a pena ler!

Decoração natalina

Quem passar pela Avenida Ivan Ferreira do Amaral a partir da noite desta quarta-feira (23), perceberá mudanças no prédio da Acils. Isso porque hoje serão ligadas as luzes da tradicional decoração natalina da entidade. Associado, ajude a fortalecer o espírito do Natal em Laranjeiras do Sul. Invista na decoração da fachada e vitrinas de sua empresa.

Este Boletim é elaborado por:
Diretoria de Relações Públicas da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul

Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior

Colabore enviando pautas, críticas e sugestões.

(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul