sexta-feira, outubro 21, 2011

Laranjeiras do Sul: Capitão Golemba recebe moção de apoio da Câmara Municipal de Vereadores

Exmo. Sr.
JOAQUIM DE ASSIS RIBEIRO DO AMARANTE
MD. Presidente da Câmara Municipal
Nesta.

Os vereadores, que a presente subscrevem, no uso de suas atribuições legais, e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa, vem mui respeitosamente perante V.s Exª.s e dos demais nobres Pares desta Casa de Leis, apresentar a seguinte Moção, da qual por sua natureza e relevância, deverá ser por este Poder, devidamente analisada e aprovada pelos nobres Edis desta Casa de Leis.

MOÇÃO DE APOIO Nº. 002/2011

A Câmara Municipal de Vereadores de Laranjeiras do Sul-PR, através do Presidente Assis Amarante, e em nome dos vereadores signatários, manifestar através desta MOÇÃO DE APOIO, solicitar a permanência do CAPITÃO GILMAR GOLEMBA, Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, junto esta Companhia.

A presente Moção tem por finalidade despertar na sociedade de Laranjeiras e dos demais municípios da região o clamor da população tendo em virtude os relevantes serviços prestados pelo Capitão no município, o qual muito tem se dedicado em prol de nossa sociedade como um todo, atuando com valoroso esforço e exemplar dedicação em seus variados segmentos, dando assim essa grande parcela de si pelo engrandecimento de nossa sociedade e contribuindo sobre maneira pelo desenvolvimento e progresso deste nosso município, daí o porque de prestarmos esta merecida homenagem.

Importante lembra que devido o grande trabalho junto a Companhia o Capitão Golemba foi reconhecido pela sociedade e por unanimidade desta Casa como CIDADÃO HONORÁRIO de Laranjeiras do Sul.

Diante disso, requeremos o enganchamento desta Casa e da Sociedade em geral a permanência deste valoroso cidadão frente ao Comando da 2ª Polícia Militar.

Laranjeiras do Sul, 21 de Outubro de 2011.

Joaquim de Assis R. do Amarante
Vereador/Presidente

Leia abaixo matéria relacionada

Laranjeiras do Sul: Capitão Golemba pode estar sendo transferido a pedido de grupo político
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/10/laranjeiras-do-sul-capitao-golemba-pode.html

6 comentários:

Anônimo disse...

É importante e salutar a troca de comando periódicamente. Acertou a chefia da PM em realizar a troca.

Anônimo disse...

E o delegado da civil vai também? pelo que to sabendo o Algeri pediu a cabeça dele também.

Anônimo disse...

Kibom q vão mandar o Golemba embora.

Anônimo disse...

Esse é o novo Paraná, lamentavelmente...

Anônimo disse...

E até qdo o povo vai continuar elegendo esses políticos safados? Q quando vem alguém q resolve tirar seus podres a limpo na justiça, são logo transferidos. Aqui no Cgalo corre-se esse risco, ser eleito novamente um deles, acorda povo, tenham conciência.

Anônimo disse...

ISSO É COISA DE ALGUM POLITICOzinho QUE PENSA QUE MANDA EM LARANJEIRAS DO SUL E REGIAO POR CAUSA DO COMPADRE

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul