terça-feira, setembro 27, 2011

Toni Mattos pode ser o "pai da criança" do PSDB

O Vereador Toni Mattos pode ser um dos responsáveis (pai da criança) pela decisão tomada pelo Deputado Rossoni em convidar e filiar o Professor Emersom Algeri no PSDB. O assunto teve muita repercussão, desde o início tentamos falar com o Vereador, mas esse tem fugido das "nossas lentes" mais que o "diabo foge da cruz", na noite de ontem mais uma vez Toni Mattos "correu" de ser entrevistado, indagado antes da Sessão iniciar para dar entrevista sobre a filiação de Algeri, Toni Mattos falou que após a sessão ele falaria, mas faltando 35 minutos para o término da sessão ele ausentou-se rapidamente daquela casa de leis... Quem nao deve nao teme.. seria ele o PAI DA CRIANÇA?

5 comentários:

Anônimo disse...

Garanto que se fosse uma loirinhas dos olhos azuis já tinha fila para "registrar", mas como é o "Algiro", grandão e meio feião... e com toda essa barulho que deu, ninguém quer ao menos "batizar" ele... veja onde voce se enfiou ALGIRO... ainda dá tmepo de cair fora.. até dia 7.... volta para o PSC e seja feliz!!!!

Anônimo disse...

Não entendem de Politica né, Algeri continua junto com o PSC, estão juntos, só falta a Sirlene vim, e derrubarem o Berto Silva de uma vez, isso é só fogo que pra tentarem deixar o algeri com medo, 2012 pra vencer tem que ser Algeri Prefeito, Sirlene Vice, !!!!!!! abraç

Anônimo disse...

Tonho se abrece em um nucleo urgente pois vc não se elege mais,na verdade é isso mesmo que vai acontecer depois do seu mandato, voce ja até tentou ficar com o detran.

Anônimo disse...

Olha ae, um dos raros momentos em que o cara está em lds!

Esse trabalha muito, trabalha tanto que nunca é visto nas ruas de laranjeiras...
agora se for procurar nas "ruelas" da cidade do Central Park encontra facin, facin

Anônimo disse...

Olha pelo pouco que entendo de política, o pai desta criança é o PSC, afinal além de ser um acordo entre eles, dessa união entre o PSDB e PSC, têm que se levar em consideração quem deu início a tudo, rsrsrs é o Algeri além de lindo por dentro e por fora, tá com tudo, e ao contrário do que dizem por aí, têm muita gente querendo ser pai desta linda criança!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul