segunda-feira, setembro 19, 2011

PSDB: Segunda-feira decisiva para Osmar Palinski e Emersom Algeri

Palinski e Algeri decidem hoje filiações no PSDB

PSDB na Cantu

A semana começa agitada na política da Cantuquiriguaçu para o ex-prefeito de Virmond Osmar Palinski (PP) e para o Professor Emersom Algeri (PSC) de Laranjeiras do Sul.
Palinski e Algeri foram convidados pelo Deputado Valdir Rossoni (PSDB) para integrarem o PSDB e serem candidatos tucanos a prefeito nas eleições do ano que vem, nesta segunda-feira (19) ambos terão uma audiência com o Governador Beto Richa (PSDB) e com o Deputado Valdir Rossoni (PSDB) para definirem seus posicionamentos sobre os convites feitos por Rossoni e garantias dentro do partido.
Em contato com Osmar Palinski e Emersom Algeri, ambos confirmaram que estarão em Curitiba na manhã desta segunda-feira para definirem a situação.

Comando da sigla

Caso a resposta seja positiva de Palinski e de Algeri, ambos deverão assumir o comando do PSDB em suas respectivas cidades.

Repercussão

Após o anúncio feito pelo Professor Emersom Algeri a respeito da sua saída do PSC e ida para o PSDB, muita repercussão em Laranjeiras do Sul, comentários e suposições vieram a tona ocasionando vários debates e muitas conclusões, alías várias conclusões, foi o assunto do final de semana, agitando o cenário político de Laranjeiras do Sul a pouco mais de um ano antes das eleições municipais, repercussão positiva para os eleitores que tiveram a oportunidade de acompanhar de perto as articulações políticas que antecedem as eleições de 2012.


Leia mais sobre o assunto

Ducha de água fria na filiação do Professor Emersom Algeri no PSDB
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/09/ducha-de-agua-fria-na-filiacao-do.html

8 comentários:

Anônimo disse...

O Algeri não é bobo, ele não vai cair nessa do PSDB, já para o Palinski é uma boa...

Anônimo disse...

Algeri tome cuidado com isso, veja a campanha do Danilo, tinha o apoio do Governador e perdeu, agora sonhar que o apoio do beto richa vai lhe garantir a vitória é coisa de principiante...

Anônimo disse...

parabéns palinsk e professor emersom vocês não estão pensando só em vocês mais no povo..com beto richa e rosoni te ajudando vocês faram coisa s melhores ainda

Anônimo disse...

Pode ele ir pro PSDB, PT, PMDB, PTB ou pro PQP que a vitória em 2012 é da SIRLENE !!!

Anônimo disse...

Aproveite o passeio Algeri e volta para Laranjeiras e continua seu trabalho no PSC

Anônimo disse...

E o Walter como é que fica nesta História? O PSDB na mesma semana que confirma o Walter Pré candidato convida o Algéri para Candidato tamber. O PSDB acabo de corta a cabeça do Walter Becker, como que fica a moral do Becker, e o respeito do PSDB com o Walter.... Isso que o PSDB fez é uma vergonha.

elizeu disse...

na verdade estes dois bóco vão cai do cavalo não vão se eleger mais .. ficasim quieto no conto deles mas estão procurando chifre em cabaça de cavalo aqui no virmond o zé até no pt ele se elege não adianta este cara ir pro PSDB o zé é o prefeito na prossima eleição .....

Anônimo disse...

Algeri é muito bobo parabéns pela jogada de mestre do Berto Silva (leia-se Scarpari) que jamais esteve brigado com o Rossoni e ano que vem ele dá um pé na bunda do professorzinho e apoia o PMDB... pura fachada.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul