segunda-feira, setembro 26, 2011

Procon de Laranjeiras do Sul deixa de atender municipios da região

Dr. Wilson Stadler - Coordenador do Procon em Laranjeiras do Sul

Procon Larajeiras do Sul

O Procon de Laranjeiras do Sul é o único da região, diante das dificuldades em atender o municipio de Laranjeiras do Sul e região, o Coordenador Dr.Wilson enviou ofícios as Prefeituras dos municípios vizinhos para firmarem convênio para o atendimento regionalizado, os ofícios foram enviados no mês de Agosto pedindo para a formalização dos convênios.

Rio Bonito do Iguaçu

O único município que respondeu o ofício e já está providenciando a documentação para regularizar o convênio, foi o Municipio de Rio Bonito do Iguaçu, Dr. Wilson contou a nossa reportagem que o vice-prefeito Rildo Safraider mostrou-se interessado e já esteve conversando para regularizar o quanto antes a situação de Rio Bonito do Iguaçu, e assim voltar a ter atendimento no Procon de Laranjeiras do Sul.
Acima, o ofício enviado a Prefeitura de Nova Laranjeiras

Sem resposta (ou sem interesse)

Os Municípios que não responderam os ofícios enviados pelo Coordenador do Procon para regularização de convênio foram os seguintes:

VIRMOND
PORTO BARREIRO
ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU
QUEDAS DO IGUAÇU
CANTAGALO
NOVA LARANJEIRAS


O Municipio de Marquinho respondeu o ofício dizendo não haver interesse em manter convênio com o Procon de Laranjeiras do Sul.

Neste mesmo ofício que pedia a regularização de convênio com o Procon, continha uma determinação que a partir do mês de Setembro, o Procon de Laranjeiras do Sul não atenderia mais os consumidores oriundos de municípios que não tiverem conveniados.

Consumidor é eleitor...

Será que estas administrações não se preocupam em ajudar a cumprir o código do consumidor? A grande maioria dos consumidores são também eleitores, ano que vem tem eleição.. olho aberto....

2 comentários:

Anônimo disse...

E como diria o Berto silva, é bom ter procon aqui!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero deixar aqui os parabéns ao prefeito Berto Silva, esse sim se preocupa com os consumidores de Laranjeiras, também comprimentar o Sr. Rildo Safraider de Rio Bonito do Iguaçu, que mesmo sendo vice esta trabalhando e lutando para o bem estar da população.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul