segunda-feira, setembro 26, 2011

Partido dos trabalhadores protocola pedido da cadeira do Vereador Zezo Marin

O Partido dos Trabalhadores de Laranjeiras do Sul, protocolou na noite desta segunda-feira (26) junto ao Presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras , Vereador Assis Amarante , um requerimento para que o Vereador Zezo Marin (PT) seja destituído de seu cargo de Vereador, passando o mandato ao seu suplente.

O caso

O Partido dos Trabalhadores decidiu pela expulsão do Vereador Zezo Marin (PT) por votação unânime em 31 de Marços de 201, por desobediência as normas estatutárias, como Desrespeito à orientação Política e Infedelidade Partidária, Art 209, incisos II, e VII do Estatuto Partido dos Trabalhadores, e por fazer acordos e aliança contrárias aos interesses do Partido desrespeitando ao inciso X do artigo 209 já citado.

O requerimento foi protolado pela Vereadora Ivone Portela (PT), e estava assinado pelo Presidente do Diretório Municipal do PT, Sr. Nelson Jackson Gomes da Silva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse coitado foi usado pelos tucanos....

Anônimo disse...

Esse é os PT que o Nerso Comes ajeitou pra usar como escada pra se eleger vereador. Viu só?? Não funcionou! E ainda tá dando dor de cabeça e envergonhando a sigla. Enquanto isso... Outros que eram PT legítimos se afastaram, justamente por que o Nerso e sua corja, continuam embriagados pelo poder. Mas essa farra um dia acaba e o PT ainda será realmente cabeça na cidade e não caudatário como nos últimos 12 anos. Do jeito que tá, o partido só enche mesmo é a bola do Berto. Este sim é esperto e sabe manobrar as pedras do dominó. Parabens pra ele... e uma vaia pro Nerso e sua trupe....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul