quarta-feira, agosto 24, 2011

Policiais da 19º Subdivisão policial solucionam 3 homicídios nas últimas horas

Policiais da 19.ª Subdivisão de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, solucionaram três homicídios ocorridos no fim de semana. O primeiro caso ocorreu no sábado (20), quando o filho encontrou seus pais, Ormar Vicenzi, 55 anos, e Leonete Barros Vicenzi, 51, mortos em casa.

De acordo com a polícia Osmar teria matado sua esposa e depois cometeu suicídio. Ele já tinha sido preso por violência doméstica contra ela, mas os dois teriam se reconciliado. O material colhido no local e uma arma de fogo encontrada junto ao corpo de Osmar foram encaminhados para a perícia.

De acordo com o delegado-adjunto da 19.º SDP, João Luiz Miotto, o material foi colhido para verificar se tinha pólvora nas mãos de Osmar. “Agora esperamos os laudos do IML e do Instituto de Criminalística para concluir o inquérito policial”, afirma o delegado.
O segundo homicídio ocorreu na madrugada de domingo (21), na rua São Cristóvão, no bairro Pinheirinho. Celio Testoni de Barros, 29 anos, foi baleado nas costas e o autor fugiu com um cúmplice, em um Gol branco. O carro foi encontrado e o suspeito de ter cometido o crime, Marcelo Padilha Rezende, 24, se apresentou na 19.ª Subdivisão Policial, onde confessou o crime. Ele afirmou que Diego Biazebetti dos Santos, 23, que estava junto no veíuclo não participou do crime, apenas o ajudou a fugir.

Outro caso solucionado foi o homicídio ocorrido também no domingo (21), no bairro Alvorada. Wilson Alves de Oliveira, 42 anos, é suspeito de ter matado Antônio Lacerda, 44, a facadas, em frente a um clube de danças. Os seguranças do clube seguraram Wilson até a policia chegar ao local. No veículo dele, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, munições, uma faca e um facão. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Os três crimes foram solucionados pelos delegados David Ricardo de Andrade Passerino e João Luiz Miotto. Quem tiver qualquer informação sobre os crimes deve avisar a polícia pelos telefones 197, ramal 4, ou (46) 3524-6353, ramal 4.

Via Twitter Delegado Miotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul