terça-feira, agosto 30, 2011

Menor mata homem a garrafadas e facadas em Laranjeiras do Sul

Um bárbaro crime foi registrado pela policia no inicio da noite desta segunda feira (29/08), na Rua dos Imigrantes, no Bairro São Francisco em Laranjeiras do Sul. Noslen Martins, 41 anos foi morto com várias facadas pelo corpo.

A PM/Policia Militar foi chamada e constatou o crime, porém uma equipe sai em patrulhamento e conseguiu prender o autor do homicídio. O Jovem de apenas 17 anos, que estava em visível estado de embriaguez confessou ter matado seu companheiro de cachaça porque ele queria manter relações sexuais com a mãe e a irmã do acusado.
O jovem contou a nossa reportagem os detalhes de como matou Noslen. Segundo ele, primeiro usou uma garrafa quebrada para retalhar o rosto da vítima, depois pegou uma faca e concretizou o assassinato.

Ele contou ainda que os dois beberam e jogaram desde as 16h, quando começou anoitecer ambos se estranharam e começaram a discutir. Noslen , disse ao rapaz que sentia atrações pela sua mãe e irmão. A insistência levou o menor a cometer tal atrocidade.

O corpo de Noslen Matins foi encaminhado ao IML de Guarapuava para as providências cabíveis. O menor foi levado à 2ª SDP onde foi ouvido pelo delegado Adriano Chohfi e posteriormente foi encaminhado ao CENSE de Laranjeiras do Sul.

Via Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul