terça-feira, agosto 30, 2011

Colégio prometido por Requião a 4 anos volta a ser discutido em Goioxim

O Presidente da Câmara de Vereadores de Goioxim, Duarte f. Ramos em sessão ordinaria do dia 29. falou sobre o terreno doado para o estado pelo Município, para construção do colegião, uma obra muito importante para Goioxim, mas ainda não saiu do papel, segundo o Vereador a quatro anos prometido pelo então na época governador Roberto Requião, aliado do Vereador e Prefeito do PMDB. O vereador relata que o Deputado Nereu Moura vai marcar uma reunião, para irem ate Brasília, para novamente reivindicarem as verbas para a obra.
e acha que terá ajuda do Governo do Estado, o que na época faltou
Relata ainda o Vereador, caso não tenhão exido, vam pedir o terreno de volta, para construir o Estádio Municipal e um campo suíço. O Vereador ainda relata que não votou em Beto mas vê nele um bom trabalho.
Em parte o Vereador Valmir relata que faltou contra partida do Estado na época.
e reitera o pedido que já tinha feito antes de instalações de caixa dagua para o abastecimento de pulverizadores.
O vereador Celso coloca que não foi usado toda verba disponível para educação Requião devolveu mais de um milhão de reais.
O presidente ainda desabafa que apoiou Requião candidato do seu partido, mas não apoia mais um governo que não se interessa em Municípios pequenos, foi os pequenos que o elegeram.
O vereador Elcio Gutervil fala em 05 salas de aula para o Colégio Dr. João Ferreira Neves anunciado pelo secretario de Educação, na audiência publica com Beto em Guarapuava.

Fonte: João Vilmar / Goioxim Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul