quinta-feira, julho 21, 2011

PSC inaugura Diretório Municipal em Laranjeiras do Sul


O PSC (Partido Social Cristão) inaugurou nesta quarta-feira (20) o escritório do Diretório Municipal em Laranjeiras do Sul.

O evento foi organizado pelo Presidente do PSC em Laranjeiras do Sul Pedro Conrado e marcou também o lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito do Professor Emersom Algeri para as eleições de 2012.

Dezenas de filiados e simpatizantes se fizeram presentes nas dependências do Diretório Municipal do PSC, também estiveram presentes o Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu Sezar Bovino (PDT), os vereadores de Laranjeiras do Sul Acir Vanderlei (PMDB) e Moacir Frizzo (PPS).

Os Deputados Ratinho Jr, Takayama e Nelson Padovani enviaram aúdios de apoio a pré-candidatura do Professor Emersom Algeri, bem como ao PSC de Laranjeiras do Sul.

Representantes de outras siglas partidárias tais como PTC, PSL, PR, DEM também estiveram prestigiando o evento na noite desta quarta-feira. (vídeo acima)

9 comentários:

Anônimo disse...

meio fracote de prestígio e apoio popular o evento não é mesmo?

Anônimo disse...

pelo visto ja tem vereador querendo pular fora do barco governamental

Anônimo disse...

Muitos dos presentes teria que fazer REGIME ALIMENTAR para conseguir fazer seu peso em numero de votos....
Chamar alguns de Liderança Politica é ser atrevido demais!!!

Anônimo disse...

bnbdcnvnvnfjkgngnfjklngf,gn

Anônimo disse...

é emerson algeri na cabeça, pq berto silva já era, eu não tem ninguem capaiz de substituir ele a altura , só o algeri !!!!

Anônimo disse...

Parabéns, Deus abençoe !

Anônimo disse...

NA HISTORIA DE LARANJEIRAS DO SUL SOMENTE 02 PARTIDOS TEM SEU DIRETÓRIO MONTADO (COM ESCRITORIO)... PMDB DO ENTÃO FALIDO BERTO SILVA E O FUTURO PREFEITO DE NOSSA CIDADE PROF EMERSON ALGERI..

Anônimo disse...

O Berto e muito sortudo, nem adversarios tem se forem esses dai... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como que o Berto Silva é sortudo , se ele nem pode mais sai pra prefeito o animal. O futuro prefeito de Laranjeiras do Sul , é sem duvidas o Professor Emerson Algeri.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul