sexta-feira, julho 29, 2011

Polícia Militar de Laranjeiras do Sul recebe viatura e caminhão guincho

O comando a 16º BPM de Guarapuava esteve na manhã desta quinta feira (28/07), em Laranjeiras do Sul para fazer a entrega de uma nova viatura Ford/Eco spot e de um caminhão guincho semi-novo.

De acordo com o comandante do 16º BPM, Coronel Daniel, o aumento na frota vai possibilitar um melhor atendimento a comunidade, no que se refere ao setor de segurança pública. “Isso vai representar um conforto maior para os policiais da região, poderem realizar suas atividades junto a sociedade laranjeirense”,completou. Ele explicou que o caminhão guincho é semi-novo, porém revisado e em ótimas condições de uso. 

Para o comandante da 2ª Cia, Capitão Gilmar Golemba, isso demonstra a sensibilidade do governo do estado de encaminha apoio as regiões mais necessitadas, que é o caso de Laranjeiras. O capitão disse que imediatamente os veículos estarão nas ruas para prestação de serviços à comunidade.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega, oficiais da PM do 16º BPM e dos destacamentos que compreende a 2ª Cia, o vice-prefeito de Laranjeiras do Sul, Walter Becker que representou o deputado estadual e presidente da assembléia legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, o vereador Moacir Frizzo que representou o deputado estadual Cezar Silvestre Filho,o vice-prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Rildo Safraider, além de secretários municipais, vereadores e representantes de entidades regionais.

Após a entrega das chaves das viaturas o capelão da PM, realizou a benção dos veículos. 


Via noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul