sexta-feira, julho 22, 2011

Estrada Rural em Rio Bonito do Iguaçu está sendo asfaltada

A administração municipal de Rio Bonito do Iguaçu entregou no início deste mês, a primeira etapa da pavimentação asfaltica em estrada rural até a comunidade da Linha Nova. Nesta etapa foram asfaltados 34.515m2 e investido R$ 810.270,00.

A inauguração aconteceu na saída para os distritos do Pinhalzinho e Linha Rosa, após o descerramento da placa, os presentes participaram de uma carreata até a comunidade de Linha Nova onde foi recepcionado as autoridades e servido um almoço comunitário para aproximadamente 600 pessoas.

Para o prefeito Sezar Bovino está é a maior obra de sua atual gestão, foram mais de 20 anos de espera dos moradores daquela região pelo asfalto e que hoje se tornou realidade, em seu discurso o prefeito dedicou a obra a todas as pessoas mais velhas daquela região em que sonhavam em ver a estrada principal asfaltada e que hoje já não estão entre nós, mas seus filhos e netos podem ver o sonho destes pioneiros sendo realizado.

O vice prefeito Rildo Safraider relembrou os presentes que no ano de 1986 quando Rio Bonito do Iguaçu ainda distrito de Laranjeiras do Sul recebia recursos do governo federal para o FUNDEC, o senhor José Luiz Bovino “Nenê”,em uma gravação falava que dentro de 25 anos a estrada seria asfaltada, e hoje ele vê sua previsão sendo concretizada.

Fonte: http://www.riobonito.pr.gov.br/index.php/noticias/principal/governo-municipal-inaugura-asfalto-em-estrada-rural/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul