quarta-feira, junho 22, 2011

Provopar e Prefeitura distribuem acolchoados a mil famílias

Pelo sétimo ano seguido o Governo Municipal reuniu 1.000 famílias carentes de Laranjeiras do Sul no Laranjão para distribuir a elas acolchoados. A ação foi desenvolvida no sábado, 18, em parceria com o Provopar Municipal. Os beneficiários foram escolhidos pela Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família, obedecendo a critérios econômicos – os mais desprovidos de recursos financeiros receberam senhas em suas respectivas residências na véspera para receber a coberta. 

Os mesmos critérios são usados na véspera de Natal, quando a prefeitura fornece cestas de alimentos aos mais carentes da cidade. Durante programa de rádio da prefeitura na segunda-feira, 20, o prefeito Berto Silva disse ter uma relação de amizade com as pessoas que são assistidas pelo governo municipal. “Essas pessoas não têm preconceito. Essa gente conhece a mim e a minha família. Eles são mais nossos amigos”, disse. 

Além do prefeito Berto Silva e da presidente do Provopar, Eliza Regina Gemelli da Silva, secretários municipais e dois vereadores - Zézo Marin e Ivove Portela – participaram do ato de distribuição dos acolchoados. Berto Silva garantiu que no próximo ano o gesto vai se repetir. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul