terça-feira, junho 21, 2011

Policial é 'atacado' e mata três pessoas em frente a uma igreja em Munhoz Melo


Três pessoas morreram durante uma abordagem policial por volta das 5h desta terça-feira (21), em Munhoz de Melo, na região Norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os tiros aconteceram na Praça Papa João XXIII, localizada na frente da igreja central da cidade. O PM estava fazendo uma ronda de rotina no local e suspeitou de um homem que estava dentro de um carro com outros dois. Ao pedir para eles pararem o veículo, o policial foi 'atacado' com golpes de faca.
A Polícia Civil informou que o PM fez a abordagem porque desconfiou que um dos homens seria um foragido da polícia. Os três teriam descido do carro e 'atacado' o policial com duas facas. O PM reagiu e matou os três com disparos de arma de fogo.
A PM informou também que o policial ferido foi atendido pela equipe do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate) e encaminhado para um hospital de Sarandi (PR). A Polícia Militar disse ainda que ele não quer comentar sobre o assunto.
Uma funcionária da casa paroquial, que não quis se identificar, disse que a cidade é pacata e tem apenas 3.608 habitantes. "Aqui não se fala em outra coisa, tá todo mundo assustado, não esperávamos esse tipo de violência, ", afirmou a funcionária.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul