segunda-feira, junho 27, 2011

Paraná teve a madrugada mais fria do ano


Segundo o Somar meteorologia a madrugada desta segunda-feira (27) foi considerada a mais gelada do ano em todo o Paraná. Com exceção do litoral, geou em todas as cidades. Na capital, o dia amanheceu com 1ºC, mas a sensação térmica era de -6º C,
A região central registrou as menores temperaturas. Em Entre Rios, a mínima foi de -3,4ºC. Em Palmas e General Carneiro, os termômetros registraram 1,5º C. A sensação térmica às 7h10 era de -3º C.

Em Clevelândia, na região Centro-Sul, a mínima foi de -1º C, mas os ventos e o ar gelado causaram sensação térmica de -10º C.
De acordo com os meteorologistas, a temperatura deve subir aos poucos na capital, mas a segunda-feira será gelada até o final do dia. A máxima não deve passar dos 13º C.
Na região Norte, em Maringá, a máxima será de 17º C. Os termômetros devem registrar máxima de 14º C na região Oeste.
Segundo o Simepar meteorologia, na terça-feira (28), o  frio deve ser maior ainda em todo o estado e as geadas poderão atingir também toda a faixa norte e provocar danos às lavouras e consequentemente aos agricultores. Apenas na região litorânea nao há previsão de geadas, apesar de fazer muito frio na região.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul