terça-feira, junho 28, 2011

Blog ultrapassa a marca de um milhão e quatrocentos mil acessos



Nesta terça-feira (28) nosso blog ultrapassou a marca de 1.400.00 ( um milhão e quatrocentos mil acessos)

Cesar Minotto (criador do olho aberto)

Queremos agradecer a todos os nossos leitores, esse sucesso só foi possível graças a vocês leitores de "olho aberto", a vocês o nosso MUITO OBRIGADO!!!

                                                  

7 comentários:

Glosvalda disse...

Olha só que bacana!Bem merecido,sem dúvida nenhuma. Parabéns!

Anônimo disse...

Agora são 17 argumentos que mostram a verdade sobre CAMPANHA DO DESARMAMENTO do GOVERNO: http://tinyurl.com/6827p5c Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP (Blog: lordpimpao.blogspot.com)

Anônimo disse...

Apavorou Minotto, quem te conhece sabe da sua luta incansável contra os desmandos políticos do nosso Paraná, mesmo com perseguições e armações está sempre lutando.

Parabéns e logo chegará a 2.. 3 .. 5.. 10 milhoes com certeza

Anônimo disse...

A TUA MAIOR CRIA FOI O CHICK. KKKKK ZL

Anônimo disse...

Parabénssss!!! nós sabemos o qnto esse blog é importante a população, o qual tem o objetivo de esclarecer, informar... noticias q muitas vezes são "escondidas" por debaixo dos panos, e vc incansavelmente nos mostra isso claramente.. Parabénsss Minotto pelo seu trabalho, que faz com seriedade, mesmo contra todas as forças e autoridades que muitas vezes tentam o impedir.continue sempre com esse trabalho e nós continuaremos sempre de OLHO ABERTO!!!

Anônimo disse...

parabéns minotto,voce foi perseguido, processado,e até preso por conta de armações politicas e dá a volta por cima, vc é uma cara de coragem e determinação, nunca desista.

Anônimo disse...

Minotto velho de guerra, sucesso piá

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul