quinta-feira, maio 19, 2011

Tuitaço em apoio a continuidade da moralização da Assembléia Legislativa do Paraná

Assembléia Legislativa do Paraná para por um processo de moralização e transparência, juntem-se a nós e apoiem os trabalhos que estão sendo realizados e para serem concretizados.

Twiteiros independentes de bandeiras partidárias, cor, religião e etc...,mobilizam-se logo mais as 21 horas para realizar um grande "twitaço" em apoio a continuidade da moralização da ALEP e seus trabalhos, confira abaixo os principais tópicos da mobilização:

Tuitaço

1 - Apoio ao Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná Deputado Valdir Rossoni na continuidade dos trabalhos de moralização na ALEP.

2 - Reconhecimento pelos 10 milhões economizados pela ALEP em 90 dias e agora devolvidos aos cofres do Governo do Estado para investimentos na Saúde.

3 - Cobrar do Deputado Reni Pereira pelas suas atitudes aparentemente de "corpo mole" nos trabalhos da mesa da ALEP, exigir apoio dele nos trabalhos.

4 - Apoio a reforma "agrária" dos gabinetes para acabar com os deputados "latifundiários" da ALEP

5 - Apoio as mudanças da mesa

6 - Fora fantasmas

7 - Transparência

8 - Apoio ao 1º secretário Deputado Plauto Miró pelos trabalhos realizados até o momento.

9 - Apoio a revisão da URV

e outros mais ....

O tag que será usado pelo twiteiros será o seguinte:

#MORALIZAALEP

Faça sua parte nesta luta, esta luta é de todos os Paranaenses, hoje as 21 horas participe do tuitaço em apoio a moralização da Assembléia Legislativa do Paraná #MORALIZAALEP

Um comentário:

Dennis Migliorini disse...

Eu apoio as medidas que o deputado Rossoni está tendo coragem de tomar na Alep. Acho uma baita sacanagem toda essa de aparecer "fantasmas" depois de tanto tempo, porque não denunciaram antes ou mesmo na época de campanha? Será porque cortaram a verbinha de alguns jornais de circulação estadual? Fica a dúvida... Abraços.

Me siga no Twitter: @piodojacu2011

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul