quarta-feira, maio 18, 2011

Três vereadores votaram contra pedido de calçamento em Porto Barreiro

Vereador Claudir Crotti autor do projeto de calçamento

Sessão "acalorada"

Os vereadores Armindo Rigo, Vilmar Rochi e Aloisio Zoche foram contrários ao pedido feito pelo vereador Claudir Crotti, na Câmara de Porto Barreiro. O vereador insiste no reforço no calçamento em frente a igreja da comunidade Km 13.
Em sua justificativa, Armindo Rigo disse que o pedido já havia sido apresentado por ele há um ou dois anos, mas ainda não houve recurso liberado para a comunidade. Por isso foi contra o novo pedido.
Por outro lado o vereador Claudir Crotti rebateu que foi cobrado pela população, que não aguenta mais esperar pela obra. “Quanto mais pedidos forem feitos pelos vereadores maiores as chances de sermos atendidos por parte do Executivo”, defendeu.
Devido à divergência de opiniões, a sessão da Câmara teve um momento de ânimos exaltados por parte dos vereadores Claudir Crotti e Armindo Rigo, que chegaram a trocar farpas. Segundo Crotti, a população da comunidade falou que o vereador Armindo Rigo abandonou a comunidade e levou seus familiares para outra festa, deixando de prestigiar a festa da comunidade.
Rigo rebateu que sempre esteve presente na festa, e que segundo ele um parente seu precisou de 16 doadores de sangue e foi logo atendido por moradores daquela região mostrando o quanto os moradores gostam do vereador.
O novo pedido foi aprovado pela maioria dos vereadores que destacaram a importância desta obra para aquela comunidade.

Via Correio do Povo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul